Sala de Estar e Jantar

Por: lucianocandido  

Em: 27/10/2015 09:12

Bom dia segue a imagem que fiz pra um cliente C&C são bem vindas.
man,
essas imagens estão numa qualidade bem ruim. O que vc arrumou aí? Parece que tentou diminuir o tamanho pelo Paint para poder postar no forum. No PS ou Gimp tem opções que vc pode salvar de forma que o tamanho fique bem reduzido e sem perda perceptivel da qualidade.

o resultado da renderização parece ter ficado bacana. Só essa questão que comentei que deixou a desejar.
Cara fiz no PS, mandei diminuir tamanho e tal, mas nada deixava num tamanho que o site aceitava. Por isso ficou assim.
Cara fiz no PS, mandei diminuir tamanho e tal, mas nada deixava num tamanho que o site aceitava. Por isso ficou assim.
tem uma opção no PS que serve justamente para salvar para web. Acho até que o nome da opção é assim ou semelhante. Dê uma olhada lá.
Pronto ta em melhor qualidade!
Ótimas imagens, estas ultimas que mandou ficou com a resolução bem melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.