Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Segue em anexo um dos trabalhos que desenvolvi no início deste ano para aprimoramento na área de maquete eletrônica...rsrs
A modelagem foi toda feita no Maya 2014, a parte de vegetação também foi quase toda criada no Maya 2014, utilizando o recurso de \"paint effects\" que é maravilhoso.
As árvores maiores secas em primeiro plano foram feitas utilizando o script \"tree maker\" do site scriptspot pelo 3ds Max 2014.
O render final foi feito usando o V-Ray adv.2.40 do 3ds Max 2014. Pós edição feita usando o Photoshop CS 6.0 para correção de cores e o Easy HDR Pro para criação de defeitos na lente como o \"chromatic aberration\".
Usei um pouco de ZBrush 4R6.0 para dar um pequeno tratamento na madeira de algumas árvores secas.
Espero que gostem e qualquer dica, crítica construtiva ou sugestão, sintam-se à vontade para falar.
** Desculpem pela repetição da textura em madeira nos caules de algumas árvores secas. Depois que tinha finalizado a imagem final foi que fui notar...kkkk, mas deixei assim mesmo. Depois corrijo esse erro...rsrs
Abraços e sucesso a todos!
** Imagens teste:
1.0-
2.0-
3.0-
** Imagem final:
Link da imagem em alta resolução abaixo:
http://www.4shared.com/download/mFccHccpba/Cena_final-3d_Universidade_Har.jpg?sbsr=e42adedeca385168415646c529b2f35595f&lgfp=3000
==================================================================================================
Softwares usados: Maya 2014, 3ds Max 2014, ZBrush 4R6.0, Photoshop CS6.0, Easy HDR Pro
==================================================================================================
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...