Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
isac vitor   curitiba - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Lucasp123   Londrina, Pr

Ambiente externo na Unreal Engine 4

Por: rabellogp  

Em: 19/04/2016 14:33

Muito obrigado pelos elogios e apoio, pessoal. Fico feliz em ver meu trabalho aprovado por vcs [:)]

Só uma dúvida, demorou quanto tempo para fazê-lo e gastou quantos minutos para construir as sombras na unreal?


Adeilson, esse projeto é um \"sandbox\" que venho construindo há meses... Para um de meus projetos de archviz, criei um cenário imenso com base em uma área de 5km quadrados ao redor de um condomínio com topografia retirada do Google Earth (via Sketchup). Depois de entregar o projeto (que vc pode ver nesse link), eu acabei continuando a mexer nele sempre que precisava testar algum novo recurso do UE4, usando-o como forma de aprendizado e melhorando aos poucos até que chegou no estágio que está agora. Já faz quase um ano e dedico ao menos umas 3 horas semanais nele.

Quanto ao tempo de building, é pequeno, cerca de 1 ou 2 horas. Utilizo o setup padrão na qualidade \"Production\" e apenas as casas e terreno recebem iluminação estática. Toda a vegetação é dinâmica, e isso faz toda a diferença no tempo de building.

Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 2 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.