Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
renatoconti   Londrina - PR - AC
mdpontes   Macapá - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
vanderabelo   Barsil - MG
Tina.m   Sao Paulo - AC

Cozinha moderna

Por: Avs  

Em: 10/05/2016 12:56

foi o que pensei.
parece haver alguns pequenos defeitos de sombreamentos que costumam ocorrer usando irradiance map.
Mas nada que tire a qualidade geral das imagens.
Top !!!!
Excelente.
Linda SVA, bem moderna, gostei muito das combinações de cores.
Obrigado galera 
Excelente!!!!!
Mais uma cena de estudo,galera c&c säo bem vindo laughing
Passa tempo galera vray/ps
Cozinha ficou show !!!!
eu gostei mais da sala com computador (pequeno escritório).

só alguns toques para deixar melhor ainda sua imagem.

Como você prefere usar irradiance map sugiro o uso de detail enhancement para um sombreamento melhor. O recurso é um pouco parecido com ambient occlusion, porém respeitando a iluminação da cena. Repare como nos quadros, por exemplo, eles parecem estar sem contato com a parede. Eu não gosto muito ambient occlusion do vray por deixar um sombreamento muito falso.

outra coisa seria nos tijolos. Poderia ter um bump aí. Tem a questão da emenda, mas eu nem me preocuparia com isso.

uma ultima coisa são os contornos dos quadros. Estão muito pretos de forma a não ter reflexo ou brilho algum. Agora que percebi que alguns outros objetos também parecem faltar reflexos (o ventilador por exemplo).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 25 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.