Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
gchiou2008   Brasil - SP

Trabalho II

Por: neiman  

Em: 23/01/2017 09:40

Programas utilizados:

* Cad 2007 + arqui 3d;
* 3d max 12;
* CS6
Boa tarde Neiman, sou o João Rodrigo, sou inciante no corel draw x8 e no 3d maxs, gostaria de poder tirar algumas duvidas como voçe. Se voçe poder me ajudar já te agradeço muito.Estou importanto um projeto do auto cad 12 para o corel draw x8 para humanizalo. mas todo o projeto estar com, os layes bem grosso. O que devo fazer.

João Rodrigo BH MG
Boa tarde Neiman, sou o João Rodrigo, sou inciante no corel draw x8 e no 3d maxs, gostaria de poder tirar algumas duvidas como voçe. Se voçe poder me ajudar já te agradeço muito.Estou importanto um projeto do auto cad 12 para o corel draw x8 para humanizalo. mas todo o projeto estar com, os layes bem grosso. O que devo fazer.

João Rodrigo BH MG


Boa noite João, já fiz algumas plantas humanizadas no corel, hoje faço no photoshop, pois no meu ponto de vista é mais rápido depois que pega o jeito do programa e fica mais bonito, mas também pode ser por ter me adaptar melhor com ele.

Bom, você pode salva o desenho em cad (dwg) ou em dxf mesmo, ai você vai no corel, em arquivos, importa, procura o arquivo que você salvou, ai você deixa em projeção superior, métrica e escala 1:1 e da OK.

Dica:

É bom você usar o comando boundary e deixar dentro das parede e dormitórios selecionados no autocad, assim quando você clicar nos dormitórios ou paredes será selecionada os retângulos facilitando o preenchimento.

Você pode fazer o offset na parede no autocad mesmo para deixa a faixa branca dentro dela, mas também terá a opção de fazer no corel no comando contorno.

Tomara que tenho lhe ajudado.

Abraço..
Ficou ótima, só mudaria as palmeiras ta muito cinza.
Muito bom.
Excelente!
Ficou muito boa, concordo com a sugestão dada em relação as palmeiras.
Que Deus seja louvado.
Ficou ótima.
Muito boa a imagem.
Muito boa a cena cara!
Gostei da iluminação e render!
Uma dica seria tentar usar texturas de maior qualidade, parece que as usadas estão em baixa!
E também tentar refinar um pouco mais as vegetações, principalmente a grama!
Mas no geral ficou muito boa! Parabéns ai!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 26 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.