Casa externa.

Por: Fabiano M.  

Em: 22/06/2017 20:31

Modelei a planta baixa no autocad e usei alguns blocos prontos da internet: o carro, a porta de dentro da entrada principal, as maçanetas da portas e as árvores são nativas do 3ds max, se alguém tiver dica para deixar melhor é só falar!
Me lembrou meus primeiros renders no 3ds max, modelagem em autocad e rendering no mr
tu tá precisando de FOREST PACK para o gramado, man. Se for Mental Ray vai demorar o render de um jeito...

essa árvore padrão do 3ds Max é melhor tu jogar ela fora e adicionar outra melhor. Se for Mental Ray já sabe.
renderizando..., renderizando..., renderizando..., e por aí vai. HAHA!

insira um ambiente ao redor da casa porque tá feio, man.
passeio, rua, e algum ambiente no fundo.
Oi New o meu forest pack era \"paralelo\" e sumiu do 3ds max kkkk.....vou fazer um novo visual nessas imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.