Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
mdpontes   Macapá - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Foto vs Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 17/07/2017 03:06

Tranquilo, eu tenho pena de não ter esse arquivo, agora que passaram uns anos a gente olha para os trabalhos de outra forma e concerteza faria melhoramentos.

Abraço
caro, Fernando, Muito boa sua imagem.
uma pena que perdeu o seu arquivo.
Para evitar isso eu costumo fazer cópias e deixar em arquivo rar.
a alguns anos atrás perdi um arquivo de um robô que modelei. Ele se corrompeu.
Linda
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! ^^

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Vi o seu post lá no facebook e deu like por lá e se pudesse teria dado mais de mil likes, pois todos os seus trabalhos são ótimos e você é um excelente artista.

Olha que você fez essa sala no ano de 2017, imagine o que você não faria hoje, não é mesmo? kkkkkkk

O nosso amigo e colaborador "New" tem boas ideias quando pega cenas antigas e faz uma "leitura artística" nova sob um novo olhar do artista gráfico em cima do seu trabalho de anos atrás...

** Realmente parece ser um trabalho super interessante porque podemos comparar a nossa evolução e com certeza sempre podemos melhorar ainda mais o nosso trabalho, não importa o quanto realista esteja.

=====================================================================

** OBS.: Só uma pequena sugestão! Por que não modelou também a mesa da sala de jantar? O formato dela é legal para modelar e poderia colocar umas cadeiras mais parecidas com a foto original + tapete vermelho no piso, ia ficar melhor ainda... rsrs

Parabéns de verdade pelo seu excelente trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Então Emerson eu na realidade não perdi o arquivo, o que se passou foi que eu tive uma proposta melhor de emprego ao final do dia e me despedi no inicio do dia seguinte, então sai sem gravar nenhum trabalho kkkkkk.
Boas Danilo, este trabalho foi uma remodelação de um interior para um cliente, na foto está o mobiliário original e no render já estão todos os produtos criados por nós, desde o móvel TV lá do fundo, cadeiras da sala de estar que foi um reaproveitamento de umas cadeiras que tinhamos na fábrica (gostei muito de modelar elas), o sofá e toda a sala de jantar.
Esta imagem foi simplesmente uma tentativa de igualar uma das fotos que tinhamos tirado quando fomos visitar a casa do cliente, como achei o angulo dela interessante decidi replicar.

Abraço
Fernando Cunha:
Então Emerson eu na realidade não perdi o arquivo, o que se passou foi que eu tive uma proposta melhor de emprego ao final do dia e me despedi no inicio do dia seguinte, então sai sem gravar nenhum trabalho kkkkkk.

então tu pulou para melhor. Saiu do bote e entrou numa lancha. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 19 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.