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Tutorial: TexturizaÇÃo de Asfalto

Por: thiaguinhopva  

Em: 13/11/2009 15:50

na verdade é no painal create> shapes;;;; kkkkkkkkkkk,, mas vc usou oq das splines? line msm?
Vou fazer um print com as 2 splines que usei pra fazer a calçada. Pronto: Na imagem de perspectiva dá pra ver a spline (line amarela) que serve para fazer o "use custom section" do sweep. E a outra linha (a que tem curva) é colocado o modificador sweep. Fiz um render pra mostrar a calçada. Não repara a pista pq ainda não usei o teu material nela. Realmente. O nome é shapes. Foi a pressa e o sono. :) Uma coisa muito boa desse método é poder colocar os IDs na spline. Basta selecionar "segment", depois ir no "surface properties. Agora vou dormir. Amanhã vou tentar terminar o conjunto calçada-pista. Até logo.
Ficou D+ stenionet. Se der pra juntar legal as duas ruas e fazer a faixa de pedestre vai ficar da hora.
Calçada ainda sem displace. Meio-fio e rua com gradient ramp e sweep. Acho que os materiais não estão muito reais, principalmente o asfalto.
Muito otimo o tutorial adorei o modelo da hilux onde baixou ela uhauhauh abraços
Ficou D+ stenionet! Mistura o material do asfalto com o noise usando duas texturas diferentes que fica melhor, dá mais diferença e fica mais real do que um asfalto muito perfeito.
Rodrigo P S Desculpa minha ignorância, mas como é que eu faço essa mistura de texturas?
Ignorante eh quem nao pergunta mano mas nem eu sei heehe
olha se eu não to enganado. acho q é assim,.. em vez de aplicar o gradient ramp direto no difuse vc aplica o noise e ai tem as duas cores do noise,, uma vc aplica o gradiente ramp e a outra a textura do asfalto,,,, acho q é aassim
Oooo. vc podei faze um breve tuto e posta ai nesse msm tuto meu,, pq eu to sofrendo pra fazer esse sweep heim... to no maior quebra kbça aki.. eu entendo muito pouco de modelagem no max,, modelo mais no cad e arqui, trabalho mais com maquetes eletrônicas. entende ,,, ajuda aii entaum,, vlw

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