Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
batboy   São Paulo - AC
Hirow   Varzea pta - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

introdução ao iray

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 15/01/2011 21:40

Com 1 minuto de render ficou assim.
Com 5 minutos de render ficou assim. Achei que ficou bom com 1 minuto e foi super rápido. Postem os testes que fizerem aqui pra gente ir discutindo e aprendendo mais do iray!
O render ficou ótimo e valeu por compartilhar Abraço
Valeu Juliano. Super legal receber comentário de um nego fera como vc!
Esperei tanto, e quase que passo batido. Vou guardar.
e ai Fernando blz vlw pelo topico, não sabia do iray, uma duvida o iray renderiza com a gpu da placa de video ou utiliza a gpu com ajuda da memoria da placa de video para renderizar mais rapido?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Obrigado por compartilhar estas informações de IRAY. Também estou testando este renderizador. Gostaria de saber qual a configuração do seu PC? Mais uma vez, Obrigado
troy arts
Ótimas dicas, eu uso Vray RT pra fazer essas coisas, mas como ele tb tem limitações, como todo render RT . . . achei super válido dar uma boa lida e quem sabe vou fazer uns testes com o Iray. Obrigado pelas dicas.
www.jr83d.blogspot.com.br
Fernando L Gonçalves eu estou fazendo tb uns teste com iray e uma coisa q eu notei foi q ele naum aceita o a daylight muito bem naum tipo vc naum consegue mudar a "força" do sol tipo q vc pode colocar qualquer valor ali no mr sun q o fica do mesmo jeito
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Obrigado amigos. Diego_sd, o iray renderiza com a gpu da placa de vídeo se a cena cabe na memória da placa de vídeo. Se não cabe na memória vai renderizar na CPU com a memória do PC e vai ficar super demorado. andradenet, é um intel quad core com 4 gb de ram. É antigo. Mas a placa de vídeo é boazinha, é a GTS 250. Rene, fiz esse tutorial por causa dos comentários que vc postou naquele tópico no fórum de perguntas, falando que não aceitava refração, reflexão, noise, etc... Vc sabe usar o mental ray? Pq o iray é o mental ray. Quem sabe configurar o mental ray não tem nenhum problema com o iray pq não muda nada, só tem algumas coisas que não pode usar. Se quiser pode configurar tudo no mental ray e mudar para o iray só pra renderizar. Eu nunca mexi na força do sol pq é a força real, já viu alguém ir lá em cima diminuir a intensidade do sol pra tirar uma foto? :) Se quiser clarear ou escurecer configura o exposure, aumenta o haze pra fazer nublado, muda o modo do sky, menos diminuir a força do sol. :) O iray tem precisão na iluminação, não faz interpolação e não aceita gambiarras.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 22 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.