"eduardoqf" disse: Pois é, eu tinha visto esse artigo do Patton e sei que as tesla não possuem saída e precisam de uma placa quadro ou similar para administrar. Só que as placas tesla também possuem memória nelas. A minha dúvida é se essa memória é somada. No artigo do Jeff Patton ele fala que se vc usar um SLI com uma placa de game e uma quadro, daí a que tiver menor memória é a que fica valendo. Só que quando usamos tesla em conjunto com uma quadro é diferente, póis não é SLI. EU vi até mesmo um tipo de placa tesla que serve para conexão. Ela tem uma saída para vc conectar em outro gabinbete separado cheio de outras placas tesla. Imagina só.. uma renderfarm de verdade em casa. seria um sonho... bem caro , mas um sonho.Também queria mais informações sobre isso. Lá o amigo fala que tem vários tipos de tesla, procurei na nvidia e não encontrei a explicação de cada uma, nem para que servem. Queria saber o preço tbm, pq a gente pergunta de tesla nas lojas e as pessoas não sabem o que é! O que vc disse é certo pq se não somarem as memórias das placas para usar tudo não serve para nada, só renderiza cena pequena. Imagina um gabinete de teslas ligado no PC para render, é um sonho amigo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 22 membro(s) e 1526 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .