Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
RafaGama   São Paulo
Italocb   Goiania

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Desmarque o filtering na hora de gerar o z. Também recomendo salvar em tif 16-bit e usar o plugin lenscare, é o melhor dof que tem em pos.
Muito bonita a imagem, eu só não gostei do painel atrás da TV. [:D]
Achei muito fofo o cachorro vestido de coelho.[:D]
Recomendo não usar luzes comuns, use a vray light que tem uma iluminação melhor. Também recomendo nao escrever com o caps lock ligado. [:)]
Ja fiz trabalho que precisava de um olho de peixe real e os efeitos de pos faziam apenas uma aproximação, se precisar ser real tem que ser feito no render por raytrace. Se usa o mental ray eu vi alguns shader de lente do tipo fish eye, se for no vray ele tem essa opção na camera dele.
rogerio simoes no caso eu estou falando do i7 2600 q custa entorno de 800 reais no mercado livre e q mais rapido do o fx 8150 q tb custa +- isso, a linha extreme edition os preços saum astronomicos, antes da intel lancar o i7 2600 a amd valia apena em relacaum ao custo mas depois q foi lancando o i7 2600 e o bulldozer o trem ficou feio para o lado dela sinceramente naum sei nem como eles estaum conseguindo vender esse processador ja q o da intel ta no mesmo preco e é mais rapido
portfólio: http://www.behance.net/rene123
está claro .. mas assim é o certo..
na impressão escurece mt..
bela imagem, o que vc usou de iluminação?

Abraço
Caraca! Parabéns!
Obrigado, e onde encontro essa opção caro amigo?
Agora embolou o meio campo. Eu ja tinha lido alguma coisa sobre esse FX da AMD e, sinceramente, acho que estava querendo ouvir que ele tem desempenho tão bom quanto o concorrente...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.

Total de membros registrados: 138246

Últimos membros registrados: lorenzolrm, CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 15 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, luciano3d, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Le_Andro, Felipe Duarte, Thiago Couto, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luan, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Duda, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.