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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Rogério



Gostei da cena Parabens!
ricardo duarte - valeu por comentar ae, grande abraço!

candido - muito obrigado, abração!

Fernando - [;)]

Rambo - valeu pela critica ae, vou prestar mais atenção na próxima. Abraços!!!







https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
LG

Vc poderia colocar o link dessa avaliação, eu gostaria de ler.

Massa!
E aí brother!

Tanto com FG como o GI vc consegue obter iluminação indireta, mas de forma diferente um do outro, e com isso, a iluminação ficará um pouco diferente entre um e outro método. Um parãmetro que é bem parecido com o GI é o diffuse bounces do FG. Mas o diffuse bounces não tem a mesma qualidade que s photons do GI.

Em uma cena interna prefira sempre usar os photons do GI junto com o FG.
Em uma cena externa prefira usar somente o FG com diffuse bounces.

UNai, cara, é mais ou menos isso mesmo. A impressão que dá é que não consegue regular todas as luzes. Mas no meu caso estoura no render mesmo, na viewport fica normal. Na hora do estresse e da frustração acabei até deletando a cena e começando outra, nao devia ter feito isso, pois eu deveria ter deixado pra tentar descobrir o erro.

Depois disso fiquei refletindo sobre isso, pensando na intesidade da luz MR se era equivalente a uma luz photometrica por padrão.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Caso necessite de tutoriais:
Os recursos do MR
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-interna-no-mental-ray


Iluminação Externa com Mental Ray (MR)
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/physical-sky-com-nuvens
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/caustics-em-piscina
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-cena-externa-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-externa-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/mental-ray-iluminacao
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/ambient-oclusion-archdesign
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/mr-photographic-exposure-control
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-externa-com-daylight-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/physical-sky-e-daylight


Iluminação Interna com Mental Ray (MR)
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-photons
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/global-illumination-final-gather
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-photon-basic-e-diagnostic
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-glare
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-avancado/shader-beam
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-cena-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/texturizacao-e-iluminacao-de-internas
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-no-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/3ds-max-plug-ins/mental-ray-global-illumination-gi-plug-in
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-e-texturizacao-de-cozinha
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/tecnica-de-linear-work-flow-lwf
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-interna-mental-ray
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-cena-interna-no-mental-ray
Nossa ficou animal!!! modelou em qual software?Parabéns!!!
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
Ola.

Quando voce diz modificador wall, quer dizer ferramenta wall eu imagino. A ferramenta wall só \"gruda\" no eixo Z a zero de altura, e o Snap 2D só gruda em zero de altura, ou seja, se a tua planta não estiver em zero, não vai dar certo, usa snap 3D que funciona, e a planta tem que estar em zero de altura.

Abraço

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