Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
highlife   Brasil - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Menezes Neto   Campina Grande - PB
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
bronoo   Taubaté

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Bem legal cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ESTA SEGUNDA IMAGEM ACHEI MAIS BONITA.
Só pra constar, trabalho numa empresa de eventos (na área de 3D) pois li no fórum a 2 anos atrás, que a vaga estava sendo oferecida! Tudo tratado de forma tranquila.

O que eu acho é que deveria haver algum procedimento pós anúncio da parte da 3D1 e do comprometimento da empresa que anunciou em informar se teve êxito no anúncio ou não, se teve problemas, enfim... ajudar a melhorar sempre a seção!
obrigado vou dar uma procurada no youtube mas pretendo comprar sim este dvd.
DESENHO 3d max quero aprender
Tentei agora novamente... Fui ao tutorial e estou fazendo exatamente como o informado, mas nao aparece a opção \"procurar imagem\", apos dar titulo e descrição, para que eu possa inseri-la... A primeira que inseri, fiz igual e deu certo. Nao entendo o que acontece.
Valeu Rapaziada, pela força, fico muito feliz em agradar vcs com meu trabalho...
Danilo obrigado cara pelas palavras concerteza faria muita diferença algumas semanas a mais de trabalho, esse eu não ganho não, e não estou sendo pessimista, tenho noção que outros artistas ficaram pelo menos 1 mes no projeto, e merecem ganhar pela qualidade que chegaram e pelo esforço, pra mim valeu a experiência e tudo oque pude tirar de lição dos outros trabalhos...fica para a próxima hehehe
E aí fiote!

Fiz rapidamente uma forma bem fácil com o mental ray. Veja a imagem:
E ai roob88! Blza?
Cara... só uma palavra.. parabéns... não consigo ver alguma coisa que me faça dizer... poderia melhorar nisso aqui!
Está simplesmente SHOW! A iluminação ta BEM legal! (o que eu achei só estranho, é que a fonte de luz é meio azulada e a projeção da luz ta mais amarelada)

Ta.. agora só bancando o pentelho chato mesmo, talvez eu optasse por palntas diferentes no jardim. E outra.. Globo Reporter passando ainda no final do dia? hehehehe!

Cara.. Parabéns mesmo!
kkkkkk...entao vou ver se mudo o kelvin do material das luminarias olhando agora vi tbm kkkk....tive q fazer essa imagem em 2 dias e pra quem nao entendia mto bem vlew kk..
qnto ao globo reporter neste dia tava sem net :(.... ae foi a unica imagem q achei kkkkk..
mas vlew ae amigo....agora com mais tempo vou estudar esse tipo de imagem e fazer as melhorias,.....
Obrigado Edumac! A suas imagens são muito boas mesmo! Quem merece parabéns aqui é você.
Ainda não terminei o projetos das luzes, mas assim que terminar, postarei aqui...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710744.

Total de membros registrados: 138231

Últimos membros registrados: IgnatiusTromp, BRUNNALRV, RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 21 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Zagatto, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Ale Marques, Jucartoon, Nuno, billypaul, Felipe Duarte, weberton santos, Pedro Juliato, JesusEnzo , Duda, Lucas Reis, IgnatiusTromp, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.