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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

cara ta demais parabens eu gostei mais das expressões faciais
DANILOVALADARESMACEDO
Valeu pelos comentários pessoal..vai ser de grande ajuda...
abração a todos
www.designdearquitetura.blogspot.com
po magica naum da para fazer ne galera de 30 min passar para 16 min so com atualizacaum do programa acho meu dificil eu ainda naum tive a oportunidade de testar mais assim q estiver disponivel para todos ehehehe vou testar
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Opá, use um mapa PB, tipo aqueles que usa no opacity, pegue eles, distorça ele com o distort, selecione ele de um Feather e inverta a seleção para deletar, para cirar aquele efeito suave nas bordas, dae é só regular a opacidade, e trocar para overlay.

Assim faz, mas tem várias maneiras, valew e falow

Se é pra fazer, que seja bem feito.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Kleber3d: oi Kleber!! tudo bem?? sobre o seu maravilhoso trabalho, meus Parabéns, você como sempre arrebenta demais mesmo com seus lindos trabalhos.

Essa cena da \"camponesa\" está espetacular, adorei tudo: modelagem tenho certeza absoluta que está muito bem feita, ótimas texturas, materiais, linda iluminação e um ótimo render.

Se não fosse te pedir muito gostaria de saber se nessa cena você usou somente 3ds Max?? ou usou-o em conjunto com o Maya?? Poderia postar o \"wireframe on shaded\" dessa cena para gente ver a malha?? manda notícias.

Nessa sua cena, você usou V-Ray ?? achei muito linda a iluminação. Ou você usou Mental Ray ?? manda notícias.A grama é hair and fur não é ??

Parabéns por mais este lindo trabalho e esta obra de arte.

Você é um dos poucos artistas gráficos que conheço que consegue passar vida aos seus projetos de Computação Gráfica ( C.G ) pessoais.

Lindo trabalho!! adorei.

Forte abraço e sucesso!!


________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
O raio do FG que vc fala é o do Interpolation??????

O interpolation testando ontem descobri que ele equivale pelo HSPH do vray, que resolve aqueles problemas de contato de um objeto com o outro, ta show!
Se é pra fazer, que seja bem feito.
opa! vlw ae Vinametal!
show de bola!
muito obrigado!!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Ricardo Dubiella: oi Ricardo!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou bem interessante a sua imagem porém tenho algumas observações a fazer:

1.0- Primeiro de tudo acho que infelizmente a posição da sua câmera \"DESVALORIZOU\" o seu projeto e a sua perspectiva principal. Primeiro porque a vista da casa ficou muito chapada ( plana ), pelo menos foi o que achei quando você resolveu colocar a câmera de frente a esse projeto; ninguém consegue ver a Arquitetura da lateral dessa casa, aonde tem uma garagem.

Eu se fosse você mudaria a posição da câmera e a colocaria mais pra \"focar\" uma das quinas dessa residência. Ou a quina do lado esquerdo ou a do lado direito.

2.0- Também não gostei muito do céu. Ele até que está legal mas acho que você \"pesou\" um pouquinho a mão ou no Photoshop ou em qualquer outro software de edição de imagem que você usou.

3.0- Não gostei muito da textura de madeira dos pergolados que dão entrada de acesso a garagem. Achei meio \"fake\" a sua composição do material em madeira para o pergolado. Tenta dar uma olhada nos maravilhosos tutoriais do Ramon F. Zancannaro aqui na 3d1, os tutoriais dele são bem detalhados e o mesmo especifica como compor corretamente com os diferentes mapas de madeira. É muito bom mesmo os tutoriais dele.

4.0- Não sei se é impressão minha mas as suas telhas são modeladas em 3d ou elas são mapas de opacidade?? manda noticias. Desse ângulo de frente não deu muito pra notar se as telhas são em 3d ou não.

No mais é isso, gostei do seu trabalho. Os materiais foram muito bem trabalhados, as texturas principalmente e gostei muito da grama que você fez. O paisagismo 3d me agradou muito também.

Tenta corrigir essas observações que os colegas e colaboradores da 3d1 te falaram, acho que seu trabalho pode ficar muito melhor.

Parabéns pela sua imagem. Gostei!!

Forte abraço e sucesso!!


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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
adorei as internas, muito bom!

A externa achei as luzes da sacada muito fortes, estão estourando o branco das paredes.

O bg dá a impressão de ser alguma coisa mistica sei lá, seria bacana colocar algumas luzes no interior dos comodos diminuir a intencidade das luzes de fora e colocar um bg com estrelas, ou apenas mais escuro ou sem nuvens.

quaro que isso é questão de gosto.


Parabens pelo belo trabalho.
Cara ta show só parece que a grama é dividida em quadrados. O restante ta muito bom, parabens.

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