Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Leandro Oliveira: oi Leandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho do robô, meus Parabéns, está muito bom mesmo.
Não preciso nem dizer que a modelagem dele está ótima, pelo menos olhando assim rapidamente a imagem, já dá para notar que está bem caprichada mesmo, a sua modelagem.
Como o robô ainda está em construção e desenvolvimento, não posso te falar dos materiais dele mas pelo que estou vendo até aqui está nota 10!! Você aplicou tipo um material clay nesse robô?? manda notícias.
Vi e acompanho todos os seus trabalhos pelo seu blog, facebook e pelos seus ótimos e maravilhosos vídeos no Youtube e no Vimeo.
Você Leandro, é um dos melhores artistas gráficos que conheço e admiro muito seu talento, sua determinação e principalmente sua inteligência.
Gostaria aqui de aproveitar a oportunidade e te agradecer pelas maravilhosas dicas e macetes de Autodesk Maya que você me deu, outros dias atrás, muito obrigado mesmo!!
Acompanhei no seu site se não me engano que você ia proferir uma palestra sobre animação gráfica 3d em São Paulo, se não me engano, e a entrada era somente 1,00 kg de alimento não perecível e que a arrecadação financeira dessa palestra iria ser para um lar de crianças com câncer, salvo não me engano.
Parabéns pelo seu trabalho do robô e por além de ser um ótimo artista/ designer gráfico, ainda é muito engajado com as causas sociais e humanitárias do mundo.
Forte abraço e sucesso!!