Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
bbruschi   São Paulo - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
gchiou2008   Brasil - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ele voltou!!! Achei que não postaria mais nada. FIcou demais.

Abraços
Opa Amigo! existe um plugin para 3dmax chamado \"RPC\"
ele tem uma variedade de pessoas em \"3d\"
que na verdade são imagens de pessoas de diferentes ângulos
agrupadas.
Bem! é a opção USE RADIUS INTERPOLATION METHOD... que fica na parte de baixo no FG, aí configura o RAIDUS e o MIN. RADIUS. O INTERPOLATION (na parte de cima no FG) é um método que também resolve, mas, as vezes o tempo de render fica bem alto.
Ops! HE!HE! Nesta biblioteca do link abaixo há muitos materiais já configurados. São mais de 500. HE!EH!:
http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-materiais-3d1
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

missionhill: oi missionhill!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou bem interessante, os nossos amigos e colaboradores já escreveram o que tinha que melhorar e era mais ou menos os meus argumentos também, porém tenho algumas observações a reforçar:

1.0- Acho que você deveria retirar o nome \"Evermotion\" das placas dos seus carros 3d e colocar qualquer número de uma placa avulsa aqui do Brasil. Deixa a sua cena melhor e com menos \"aspecto\" de 3d.

2.0- Seria realmente prudente da sua parte como os nossos amigos e colaboradores já disseram, se você fizesse um rebaixamento da calçada com uma rampa de inclinação 8,33 % para os portadores de necessidades especiais (P.N.E), tudo bem??

3.0- Sua cena ficou como um todo muito boa, mas achei a iluminação do asfalto e da calçada com muita sombra. Ficou bem realista mas na minha humilde opinião, seria mais interessante se você colocasse a luz do sol um pouco mais \"acima\" dessas árvores que devem estar \"bloqueando\" a luz do sol que iria incidir na rua e na calçada.

Mas isso são observações pequenas porque sua cena como um todo está muito boa mesmo, de verdade. Parabéns.

Ótima modelagem, aplicação de materiais, texturas, iluminação e render. Ficou muito boa a iluminação no render V-Ray .

Forte abraço e sucesso!!

Eu faço no improviso... coloco as medidas nas coordenadas x y z do rodapé do programa...

Também faço assim. HE!HE! Copio as cordenadas de posição de um vertex e para o outro. HE!HE!
Sim Danilo, fiz todo no Max. E ainda estou completando ele nas horas vagas.
Fico muito feliz e muito motivado com seu apoio, muito mesmo.
Baixo minha cabeça em reverencia aos seus elogios. Felicidade meu irmão.
Uel Winner
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

guilherme9: oi Guilherme!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena linda e prazerosa mesmo de se ver, sem comentários.

Realmente a modelagem está impecável, ótimos shaders e materiais aplicados, bom mapeamento, linda iluminação, adorei mesmo essas luminárias quadradas ao redor da piscina e um primoroso render. Gostei muito da grama também.

Linda cena, sem comentários, nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710737.

Total de membros registrados: 138224

Últimos membros registrados: Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 24 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, jessicatorres, Lucas Batalhoti, brenoguss, Baldo, Paulo, JMDesign, Carla Franco, mastermax, TadeuB79, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Eng Damasceno, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Jhio Design, nivialps, Daniel Monteiro, Bacci, nandao, magster, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.