Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Leonardo   Poços de Caldas
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ah sim, tudo bem, eh porque logo apos ter te enviado a mensagem tava aparecendo que eu nao tinha vc adicionado ai fiquei na duvida rsrs.
Tudo em ordem entao, obrigado.
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Starter

Eu penso que a grande vantagem de usar o render via GPU para quem trabalha com maquetes é acelerar o processo de trabalho, pois vc pode visualizar mais rapidamente o resultado, claro que para o render final deve ser usado o processo usual via CPU.
kra gostei muito do resultado.

quero ver se sobra um tempo para fazer a minha.
Bela imagem. Parabéns!
Marco.
nas notícias aqui do site, tem uma matéria que pode te ajudar.
faz um tempo que vi isso, então precisa procurar bem, a miniatura é de uma filmadora desmontando, no tutorial o autor usa um pluguin de partículas, não lembro qual exatamente onde a câmera desmonta inteira, o problema é que os pedaços saem totalmente assimétricos.
eu acredito q a animação seria a melhor saida p você, não é tão trabalhoso, você pega o objeto e anima com scale, rotate move etc.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
muito bom! gostei da iluminação.
primeiro falta a dica de que render e setup vc ta usando [:p] rsrrsrs

posta aí
Concordo com o Rogerio simoes, as vezes uso o iray pra uma visualização da cena, rapidinho, o tempo que leva pra fazer o Final Gather com o iray ja da uma visualização melhor, mas render final continuo com a CPU.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? sobre os seus trabalhos, meus Parabéns, essas três imagens estão muito boas mas gostei mais da primeira imagem, achei mais realista.

Nas outras duas imagens você caprichou mas infelizmente na grama deixou a desejar. Você pode usar um modificador \"displacement\" para fazer a grama toda alta porém irá pesar muito mais na sua cena.

O mais ideal para você é aplicar um modificador \"hair and fur\" na grama e deixá-la bem mais realista e poderá até pentear os fios da grama. Tem uma série de vantagens do hair and fur em relação ao displacement. Além do hair and fur ser bem melhor do que o displacement em termos de realismo, o hair and fur é muito mais leve até para renderizar, tudo bem??

Portanto sempre que quiser fazer uma ótima, excelente grama bem realista e convincente use sempre o \"hair and fur\" do Mental Ray. Se você usa o render V-Ray pode usar também o \"hair and fur\"; a partir da versão 1.50 sp2 do V-Ray se não me engano, o mesmo já aceita o hair and fur sem maiores problemas.

Na terceira imagem acho que você precisa saturar ainda mais a sua imagem.Achei um \"verde\" meio sem vida na sua terceira imagem. Dê uma saturada no Photoshop na sua terceira imagem e nas outras duas que seu trabalho irá ficar bem melhor ainda.

Essas são pequenas observações que fiz, mas no geral seu trabalho está muito bom mesmo. Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!

Vc usa o speed by icon. Ao aplicar esse operador ele vai criar um icone na cena do max com o nome de speed by icon. Vc entao aplica um path constraint para fazer o icone seguir uma linha e assim as particulas seguirão esse mesmo caminho, vc só precisa gerar as particulas no começo desse caminho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 25 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.