Grande Eduardo!!
Cada profissional tem a sua visão.
A cena em si esta excelente, parabéns!!
minhas unicas observações a nivel construtivo.
- estou achando a iluminação da cena da sala muito amarelada e ate um pouco estourada observe objeto de cor branca, talves diminuindo a intensidade e deixando um tom mais branco.
- o efeito dirt que utilizamos esta tbm muito forte nas junções das paredes.
- a textura de madeira não sei se foi exigênicia do cliente, mas esta muito pesada, marcada os veios da madeira e muito avermelhada. quem sabe mexendo uvwmap melhore talves tiurar um pouco da saturação com color correction.
Sala de reuniões.
Mesma coisa com a iluminação so que essa esta mais branca mais tbm muito clara , muito estouros, veja a sanca a luz esta muito forte normalmente é um efeito suave.
o efeito do projetor esta aparecenndo na madeira, a vegetação a cor esta fake.
Eduardo isso é minha visão, não é nada pessoal mas vejo que existem detalhes a serem melhorados, não vou jamais falar para vc que esta 1000 se não esta realmente, sou sincero e quero ver o meu colega melhorar como eu procuro sempre melhorar e é atraves dessas criticas. tbm posso estar equivocado derepente é essa a propopsta da cena, não sei. mas eu teria feito dessa forma.
Ok! amigo!! peloamor de deus são criticas positivas para crescimento profissional.
Como tbm adoro quando recebo pois são esssa que abrem nossos olhos.
Acertando isso na minha visão ai eu digo esta 1000, rssss!!!!
Um grande abraço!!!!!!!!
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN