Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
moa   sao caetano do sul - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
dami   João Pessoa pb - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
luanpinheiro   aracaju - SE
Roberto   Fortaleza - CE
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

está legal cara, mas eu acho que precisa de um pouco mais de iluminação na parte interna, tambem precisa melhorar os efeito fotorealisticos como sombra, facho das luzes, vidro(refração e reflexão), fora isso o rest da blza, abraço mano!
Deus é fiel
Gostei bastante Vynycius, seus renders têm muito boa qualidade, só achei que o material da almofada não está tão bom como os restantes e também a TV que está com o monitor branco, de resto 5* muito bom mesmo, é VRay ou mental?

Abraço
ta legal cara. mas eu queria saber uma coisa, esse esfeito de brtilho da luz fiu feito do max (atmosphere e effects) ou foi feito com pos?
Deus é fiel
boa modelagen viu!!
ta muito bacana
Deus é fiel
Obrigado Rafael valew mesmo cara..

---------------------------------------

Fernando obrigado ai pelos comentários, a almofada realmente ela ta meio pobre pq não coloquei textura de bump e normal, a tv fiz a tela dela cinza para ficar como se estivesse desligada já que toda vez faço com uma imagem na tela dando a impressão que está ligada, mais valew mesmo ha o render é v-ray..
Pode ser BUg, pode ser lerdeza, ou pode ser alguma atualização mal sucedida
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Legal Gleidson, conheço poucas pessoas de Niterói que trabalham nessa área também...
Infelizmente trabalho apenas como freelaancer, mas como moro ali perto fica até fácil ir eventualmente no escritório para reuniões.
Da uma olhada no meu portfólio, se te interessar esse tipo de trabalho: http://eduardobraz.carbonmade.com/
Trabalho com animação também, estou para fazer um reel delas, mas por falta de tempo ainda não consegui fazer, em breve estarei botando lá também.

Abraços
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Será que acidentalmente tu não puxou pra fora da tela?
O MEU TBM ESTA NORMAL....TA USANDO O MENTALRAY

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 1 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.