Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Luciano BT   Araras | SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
Neto   Campina Grande - PB
VisualStudio   Florianópolis SC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Jóia...os renders! Belo trabalho.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns, ficou excelente!!!!
Lindo trabalho, parabéns!!
http://jmbmoraes.blogspot.com/
Oi!

A modelagem ficou muito boa! Agora, em relação aos materiais acho que pode melhorar. Se preciso, pegue referencia de fotos de metais pintados (ex: carros)

A iluminação também pode melhorar.

Sobre o studio, seria bom se vc tirasse aquele canto nítido ali. Uma boa forma é selecionar a aresta (edge) e usar o chanfro com 100cm (ou mais) e com uns 10 a 20 segmentos. Depois aplique o modificador smooth ou o próprio smooth do editable poly (penso eu que tu tenha usado o max) Mas caso não tiver sido o max, o conceito é valido para qualquer outro programa de modelagem 3d (suavizar a aresta com chanfro).
Ah,. tá ...quer dizer o cara trabalha de boa fé;;;[mas infelizmente não faz o bendito contrato...] e depois ficam implorando pra não colocar o nome do \"MARGINAL\" aqui...pq vai ficar feinho....e isso e aquilo....que não vai ficar bem....
PARECWE COISA TÍPICA DE BRASILEIRO MESMO...[CUIDADO...ELES SÃO PERIGOSOS....VAMOS FICAR CALADINHOS....]

tipo....congresso e senado...[parece que até defendem esses \"políticos\" do 3d...
quer saber?

QUE SE DANE SE VAI FICAR OU FICARIA BEM OU NÃO!- COMO QUE VAMOS NOS DEFENDER DESTA CALHORDICE?
O CARA CRIA PERFIL [AQUI NO SITE!] ...MANDA \"UMA\" MENSAGEM...DEPOIS AINDA POSTA AQUI ...DIZENDO QUE É DELE?!... - CHEGA...TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO!

candido....se vc puder me passar o nome do safado ...[pro meu mail pessoal] - pra não cair aqui....[sem passar por aqui...ou o que seja...sem passar pelo visto de ninguém]
EU QUERO....!
SABE PORQUÊ?
PQ JÁ FIZ ISSO TAMBÉM.....E SEI COMO VC ESTÁ SE SENTINDO\\!
GRATO...[SE MANDAR-ME O MAIL OU O NOME DO CANALHA!]
P.S. - [contratinho...dependendo de como está escrito, ainda assim....os caras te enrolam....e NÃO PAGAM NO FINAL!][ELESsabem enrolar....[nós, que somos artistas ....infelizmente...não sabemos!][e nem temos este tipo de índole!]
;.....ABRAÇOW
e quer saber?
Se quiserem eu crio um site e coloco os nomes dos pústulas lá...
quem sabe ainda ganho um dinheiro em cima desses canalhas...[como ...ainda..não sei...mas já comecei a pensar!]
www.maquetes3d.weebly.com
VC TEM Q ANIMAR ISSO OU USAR PHYSICS, TIPO O MASS FX E O HAVOK DO REACTOR.
Na primeira imagem tem duas árvores, uma do lado esquerdo e outro do direito, que aparece o limite dos planes na copa das árvores onde você colocou o mapa opacity.
Aprendendo sempre
to usando o mental ray
Tchê
Eu estava acompanhando na expectativa que existisse uma solução milagrosa, afinal eu sempre uso o velho método: tentativa e erro. Mas a cor muda dependendo da intensidade da luz na cena, reflexo, gi, etc.

É eu também sofro nesse metodo das tentativas rsrsrs, lembro das tardes massantes fazendo calculos estequiometricos aarrrrrgh só de lembrar me dá depressão kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 1 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.