Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
betoboo   Rio de Janeiro
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Erlon   João Pessoa - PB

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

dei uma ajeitada
qualquer dica !!! tamos ai
Não, mas da pau com a maquina comsumindo 2,5gb no total!

Eue stava com o seven 64bits, mas como possuo apenas 3gb e não tenho intensão de aumentar a memoria do PC (pretendo comprar um novo PC) resolvi ormatar e por o de 32 pq consoem menso memoria. Mas to començad oa me arrepender, alem do MAx da erro de memoria vriso programas não funcionam mais em 32bit eu nem sabia disse, o After Effects é um deles que só tem m 64bits!
TO USANDO O VRAY
Muito bem feito. Parabéns! [:)]
cara eu t indicaria usar um bump na textura dos tijolos, e mudar a cor dessa textura de pedra ela ta muito clara e ta estourando. a Imagem de fundo vc pode usar algumas vegetações para dar uma enganada, e também modelar uma parede e texturiza, vai ficar muito melhor seu trabalho.

Valeu!
Achei bem bonita tambem droyd, luz, projeto, ta afinada essa ai tambem parabens de novo.
Arquiteto & Urbanista
Essa ai ficou legal em parabens.
Arquiteto & Urbanista
Boas Leo tudo bem? no Mental ray a imagem é colocada na aba self illumination do material arch & Design, depois regulo a intensidade por lá.
Ola galera, respeito a posição dos organizadores do forum em tentar evitar expor as pessoas, visto que toda moeda tem duas faces, ou seja, temos que ouvir os dois lados, mas é que as vezes por um mal entendido da minha parte ou do outro , aconteça um problema desses, não que nosso amigo Candido esteja errado, pois pelo que entendi o cara \" Sumiu \" né ?
Por isso talvez expor a pessoa não seja tão ruim assim, pois ai as duas partes poderiam se defender.
Mas assim como tem muito mal entendido, também tem muita raposa rodeando o galinheiro.
Como todos sabemos tem muita gente mal intencionada entre nós e para nos defendermos , temos que saber quem são elas, até para que não sejamos pessoas tão frias, e deixar de acreditar umas nas outras, do contrario fica difícil trabalhar né?

Assim como é difícil começar um trabalho para um cliente sem entrada é complicado, dar uma entrada para uma pessoa sem saber se ele vai entregar o trabalho, existe gente sacana dos dois lados.
E como o já foi comentado, contratos , cheques e comprovante de depósito nem sempre garante nada, deveria, mas como sabemos estamos no Brasil, e a lei na maioria das vezes favorecem os safados.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
excelente modelagem!!! muito bom o render parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 15 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.