Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
dhante   bh-mg - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
prata   Brasil - SP

Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

...
Denuncia o cabra no conselho de ética do Crea. Pode não dar nada, mas uma canseirinha pode rolar!
Denuncia o cabra no conselho de ética do Crea. Pode não dar nada, mas uma canseirinha pode rolar!
Esse cara nao será de algum partido político ? Olha, admiro muito o trabalho do Sandro, mais jamais teria a "capacidade" de fazer isso, os foruns sao para aprimorarar nossos conhecimentos e dividir experiencias, infelizmente pessoas de índole mediocre tentam sugar o fruto do trabalho de otras pessoas, lamentavel e complicado. Sandro continue seu ótimo trabalho q tem sua assinatura em cada detalhe, o noob lah foi vencido pela propriia arrogancia, se ele virar político cuidem-se ! Abraços a todos e a vida continua !
Faço minhas as palavras do André. Infelizmente nosso país entrou no pior processo retro: o da educação,civismo e reispeito. Nos meus vinte e dois anos de carreira,já sofri muito com isso e,querem saber? Só meu cabelo caiu...os deles continuam lá. Precisamos fazer acontecer algo para parar de vez com esses parasitas e mau profissionais. Acompanho o trabalho do Sandro algum tempo e sinceramente,acho que esse idiota não sabe nem de quem se trata. Esquenta não,Sandrão. Esse canalha vai ter o dele. Ainda hoje estou relatando o acontecido ao CREA. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1533, sendo 23 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.