Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

Hoje tive uma infeliz ou feliz surpresa, um amigo que como eu participa do fórum www.3d1.com.br , me enviou uma mensagem dizendo estranhar umas imagens, encontradas num "Portfólio Eletrônico" em Powerpoint no site do "Arquiteto Cesar Corch", ele me disse que se todas as imagens não fossem minhas, com certeza haviam imagens minhas nesse portfólio. Fui baixar para ver, e claro pensando ser algum engano, quando tive uma surpresa, todas as imagens contidas nessa apresentação são de minha autoria, algumas feitas para clientes diversos e outras apenas estudo. O "Arquiteto Cesar Corch", teve a coragem de cortar meu logotipo em todas as 30 imagens e se dar a autoria das mesmas... São coisas assim que nos deixam indignados, fico pensando até onde as pessoas chegam para se promover. Segue o site do "amigo" www.cesarcorch.com ou http://dcorch.sites.uol.com.br/index.htm , as imagens que ele "fez" podem ser baixadas na seção Portifólio Eletrônico, como eventualmente ele pode vir a retirar o conteúdo ou o arquivo de seu site segue um "mirror" do link do "Portfólio Eletrônico" upado por mim http://www.archpro.com.br/sandro/bak/corch.zip , também se alguém quiser contratar uma pessoa tão integra segue o currículo vitae, que é muito bom por sinal, resta saber se assim como as "suas imagens" o conteúdo também é verdadeiro... http://www.archpro.com.br/sandro/bak/arqcesarcorch.htm Acho que divulgando é uma maneira de recriminar tal acontecimento... aproveitando segue link de uma excelente matéria sobre direitos autorias http://www.andretobo.com.br/frames/principal/autorais.htm Abraços indignados... E um agradecimento em especial ao regisrock, que me passou essa informação! :lol:
Sandro:Que arquiteto fdp!!!Usar trabalho dos outros para mostrar competencia é a maior prova que ele é um incompetente!! Não sei se vc pensa nestas coisas, mas eu com certeza cobraria os direitos sobre as imagens ou pelo menos uma retirada do ar e pedido formal de desculpas!Quem esse cara acha que é???Tá pensando que o brasil é grande e ninguem iria descobrir com certeza...Tomara que este "espertinho" se ferre! Fiquei indignado e acho q todo mundo vai ficar tb!
Foda hem.....não da pra acreditar!!!!! Imagina o carater do individuo pra fazer uma coisa dessas..... E ae Sandro.. vc falou com ele? qq o pilantra alegou??
é isso ai, se votce tiver como provar que aquelas imagnes são suas, chama um advogado e processa o cabra.
E aí Sandro..... Pô velho mas que palhaçada esse cara fez com vc.... Pelo jeito esse cara que se diz arquiteto não tem nem a minima vergonha na cara..... e ainda por cima é um infeliz.... porque preciza do trabalho dos outros pra se promover, e não o seu próprio.... Fico indignado por vc também....
Faaaaaaaaaaaala Sandro! poH! Q paunoculismo (Com o perdão da expressão).. bah meu tá loko! eu odiaria descobrir q alguém estivesse colocando meus modelos em seus portifólios... Já falou com o cara meu?? Eu estaria processando na mesma hora! Tá loko! qm ele pensa q é?? Abraços!
www.rodolforoth.com
Vou trocar o portifolio do site dele por um site gay.... :demo:
[quote:38fd054cbd]Vou trocar o portifolio do site dele por um site gay.... [/quote:38fd054cbd] ia ser ótimO! hehehe
www.rodolforoth.com
fala galera blz? Isso é o que mata, as vezes ralamos pacas no nosso trampo e vem um imbecil e quer levar vantagens, infelizmente isso é o Brasil mas o que o cara pensa que nunca ia ser descoberto, ainda mais porque o trabalho do Sandro é referencia pra muita gente que ou trampa ou está aprendendo... abraços
infelizmente não é só no Brasil q é assim.. é em todo Lugar.. sempre tem gente copiando de gente. hehehe.. infelizmente!! Q tristeza!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 26 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.