Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

Bom primeiramente gostaria de dizer que uma pessoa que faz isso não passa de Palhaço, falta MUITO CARATER num kra assim!!!!! E Segundo muitas pessoas estão achando que fui eu quem fez isso com o Sandro Medeiros, e quero deixar bem claro que não foi EU!!! meu nome é Cezar, não sou arquitetoe eu tenho uma coisa muito valiosa que é carater e jamais faria algo assim. no entanto qualquer dúvida pergunte para o próprio Sandro!!!!!!
Cezar Otávio Monteiro
A pagina dele não está abrindo aqui não ... www.cesarcorch.com oque será que houve Heim ? :seila: :lol: =) :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Sandro Medeiros: Saiba de uma coisa: aqui se faz..aqui se paga!!! :demo: :demo: :demo: abraço de urso indignadissimo!!! :-P
Oi gente, tudo bem? Eu acho isso o fim da picada. Tudo bem que não é só no Brasil que acontece isso, mas aqui é normal, lá fora não!!! Aqui é bonito ser safado, ser esperto e passar a perna nos outros, quem faz isso aqui é vangloriado. Lá fora não, quando alguém faz isso, é bem escondido. Porque não acham bonito, não acham esperto, não acham legal, como acontece aqui. Fora que lá eles processam, e aqui deixam quieto. Até porque a justiça é composta de uma corja de bandidos salafrários. É por ter tanto vagabundo assim neste país que somos o que somos. Dá vontade de colocar em página inteira no Estadão um anúncio do tipo: Ajude a melhorar o país, mate um picareta, um corrupto ou um canalha. A população cairia para menos de um terço!!! Olha o que fazem com os tutoriais do meu site que escrevi de graça e ofereço de graça!!!! Roubam, tiram os créditos e vendem no Mercado Livre, esse país é uma palhaçada só, um circo!!! E falavam para mim quando pequeno que essa porcaria seria o país do futuro, só se for invadido por outro país, porque com essa população vai ser sempre essa merda!!!! Sinceramente, eu acho que o certo mesmo era pegar uma galera, ir até a casa dele e arrebentar a cara dele, o carro e a casa, na frente da mulher, dos filhos e dos vizinhos, deixando bem claro do motivo!!!! Porque muleque só aprende apanhando, e a população desse país é composta basicamente por muleques deste tipo!!!! Fico indignado e não é cena não, semana que vem eu não sei, mas hoje se vejo esse cara na frente, arrebento com a cara dele!!!!
poh! é verdade! a vontade é de quebrar o pescoço de um cara desses.. mas infelizmente.. s eo cara for agredido.. ele poderá t processar por danos físicos e vc perde toda a razão. O melhor é apelar pra justiça.. e tendo provas (e aqui não faltam testemunhas disso).. e creio q o próprio Sandro guarda os .max das img. O melhor q tem a se fazer é falar com o cara.. já q tem os contatos todos no site e depois entrar nas pequenas causas com uma ação de Apropriação Indevida de Imagens, Crime contra os direitos e autor e Abalo Moral. o crime de direitos de autor equivale 3.000x o valor de cada autoria. Por isso q usam este nº pra processar qm usa software ilegal.. mas se a empresa q o estiver usando for processada recorrer, pode diminuir esse nº pra 5. Acredito q o Sandro pode levantar uma boa grana e, se o cara não tiver grana pra pagar, pode ser penhorado alguns bens. Abraços!
www.rodolforoth.com
Fala sério é só oque faltava viu.....sem noção o cara da licença.....
Oi Ziriguidum, tudo bem? Então, é por isso que eu acho que é melhor quebrar a cara do vagabundo. Porque com uma justiça vagabunda e corrupta como essa que temos nesta república de bananas, é melhor você quebrar a cara dele e deixar ele passar anos te processando. Pelo menos em toda audiência você vai ver ele com a cara toda arrebentada, já tá pago a sua parte, enquanto ele vai demorar anos para receber pela cara quebrada dele!!!! Depois que terminar o processo, você vai lá e quebra a cara dele de novo, ele não vai querer passar mais 10 anos te processando para receber pelas plásticas que foi necessário fazer, e sabe que vai ter a cara quebrada de novo no final. Então, no final você sai ganhando!!!! Se fosse em outro país, não nos EUA não, em qualquer país europeu decente, no Japão, ai tudo bem, você poderia recorrer aos meios legais sem correr o risco de ter surpresas escabrosas. Abração
Calma pessoal violencia não resolve nada, a gnt devia fazer algo pra humilhar ele, acho q um dos temas do contest deveria ser, oque fazer com o cesar corch???Acho q teria varias coisas legais pra modelar!hehehhe
"mar.becker" disse: Calma pessoal violencia não resolve nada, a gnt devia fazer algo pra humilhar ele, acho q um dos temas do contest deveria ser, oque fazer com o cesar corch???Acho q teria varias coisas legais pra modelar!hehehhe
Concordo que a violencia não adianta muito..ahh mas nessa hora devia pegar o cara é encher de porrada.. são 30 imagens 10 minutos de surra por imagem...faz a conta :(:(:( PS: Dai a Cesar o que é de Cesar :?:
pois é André.. tipo.. o gostinho de ver a cara dele amassada não é o mesmo d receber uma grana dele.. mesmo assim acho qnão vale a pena. Já ganhei várias causas... e meu pai tb... Uma das poucas coisas q funciona e é rápida no Brasil é o Procon.. já ganhei da Multisom, Terra e UOL. hehehhehhehehe E to com uma ação contra uma empresa d Telefonia q digitou meu CPF errado e fui parar no SPC e SERASA sem nunca ter comprado nada deles! hehehehhehehee essa ação vai demorar 1 a 2 anos pra ser resolvida.. é fod*** né? Mas acho q o Sandro não deve deixar passar.. acho q deve processar sim ou escrever pro Ratinho! hehehe!!! Aquele Abraço!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 22 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.