Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

Bom primeiramente gostaria de dizer que uma pessoa que faz isso não passa de Palhaço, falta MUITO CARATER num kra assim!!!!! E Segundo muitas pessoas estão achando que fui eu quem fez isso com o Sandro Medeiros, e quero deixar bem claro que não foi EU!!! meu nome é Cezar, não sou arquitetoe eu tenho uma coisa muito valiosa que é carater e jamais faria algo assim. no entanto qualquer dúvida pergunte para o próprio Sandro!!!!!!
Cezar Otávio Monteiro
A pagina dele não está abrindo aqui não ... www.cesarcorch.com oque será que houve Heim ? :seila: :lol: =) :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Sandro Medeiros: Saiba de uma coisa: aqui se faz..aqui se paga!!! :demo: :demo: :demo: abraço de urso indignadissimo!!! :-P