Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

"Adminin" disse: Então, é por isso que eu acho que é melhor quebrar a cara do vagabundo. Porque com uma justiça vagabunda e corrupta como essa que temos nesta república de bananas, é melhor você quebrar a cara dele e deixar ele passar anos te processando. Pelo menos em toda audiência você vai ver ele com a cara toda arrebentada, já tá pago a sua parte, enquanto ele vai demorar anos para receber pela cara quebrada dele!!!!
Pessoal, estou morrendo de rir com o comentário do André, seria uma alternativa no mínimo interessante! :-P Vim a público para denunciar, e mostrar o que pode vir a acontecer com a gente, é a terceira vez que usam imagens minhas para tirarem benefício próprio (que eu tenha descoberto), numa outra vez cheguei a conversar com o André e o Pile, estavam usando algumas imagens minhas para divulgar RPC's brasileiros, o engraçado que nem tinha RPC's nas imagens usadas..., já chegaram a comentar comigo alguma coisa como "Internet é foda também", mas acho que a internet pelo menos pra mim é muito, muito, muito boa, é claro que ao se expor você está sujeito a todo tipo de coisas, mas pra mim até hoje as coisas boas se sobressaem infinitas vezes mais que as coisas ruins. O André e o Pile que o digam, sempre tentando ajudar, fazendo tutoriais e tendo seus materiais vendidos no "Mercado Livre", a Lu do Cadklein, já passou por isso algumas vezes também... infelizmente tem pessoas que querem tirar proveito em todas as situações. Obrigado pelo apoio! :joiae:
É muita sacanagem, usar o trabalho dos outros para lucro proprio! Todo mundo que conheço, inclusive eu, já baixou musicas, por exemplo, mas para usar em casa, não sair por ai comercializando. Sei la cara... derrepente se desse para divulgar isso pros clientes desse F.D.P. faria mais estrago que uma surra, faria um estrago no bolso! Bola pra frente Sandro!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Granella, qto ao período de julgamento.. realmente é longo.. mas vale a pena.. primeiramente pq o cara vai se borrar todo sabendo q no final de contas vai se ferrar e outra q não vai ser micharia não.. pq o Sandro pode entrar com 3 tipos de ações... e 3.000x o valor de cada img q o Sandro comerciou.. deve dar um bom montante, né? fora o abalo moral e etc etc etc... Não dá pra deixar esse cara impune! é isso q faz com q cada mais gente copie o trabalho dos outros! eles sabem q ninguém vai entrar com um processo. Isso q o Sandro e nós estamos sentindo é o mesmo q as empresas de Softwares sente em saber q zilhões de pessoas usam o seu software ilegalmente. E, primeiramente... ele entrando com uma ação, ninguém poderá averiguar se seu software é ilegal ou não, pq qm não faz isso não é advogado e mto menos oficial de justiça. Vc recebe uma carta do grupo cujo nome não me lembro hehehe...q pede pra vc listar os softwares legais e ilegais.. depois d um tempos eles podem dar uma batida na sua empresa... e fazer a listagem. Dão até um prazo pra vc legalizar... aí.. depois... se uma das empresas produtoras do software q vc está usando ilegalmente se sentir lesada, pode entrar com uma ação contra vc. Por exemplo.. c vc tiver 5 softs ilegais.. pode uma entrar ou não.. podem 3, ou até mesmo as 5. Mas 1 já daria mta dor de cabeça. hehehehehehe Abraços!
www.rodolforoth.com
:x realmente sem comentarios,pô se tratando do cara formado numa das profissoes mais bonita o cara nao merece pau nele abraços pra todos.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=76801&sid=9479238312405666453 Galera se cada um deixar um recadinho no orkut, muitos saberam quem é este PALHAÇO, FDP
Cezar Otávio Monteiro
Muito boa a sua dica em Helton.....já ficarei atento a sua dica....vc é advogado ....se não vc já tem o dom do ramo hehe...mais vlw muito ultil a sua dica ...
Pessoal, Entendo a indignacao de todos. Da maneira como esta colocado ate eu fico indignado... Mas pessoal, a historia é um pouco mais longa que isso... Houve um intermediario no meio... faltou comunicacao e as coisas de fato nao ficaram esclarecidas. Se necessario me prontifico a isso. Tenho falado com o Sandro, voces podem confirmar... Espero ter resolvido a situacao... A internet pode ser boa, pode ser má. Por favor cuidado com julgamentos... Cesar Corch
Sinto muito meu caro. Não tem outra opção de julgamento. Fez um portifólio com imagens de outra pessoa e colocou no seu site como sendo seu, então você é um vagabundo, é por causa de pessoas como você que este país é essa merda!!! Que falta de comunicação que houve? Houve é falta de caráter, de todos os envolvidos, se não é só você, tem culpa também, porque colocou no ar sem averiguar. Depois que inventaram a palavra desculpas parou de morrer vagabundo no mundo, esse é o problema!!!!! O Sandro eu não sei, falo por mim, você é um canalha vagabundo como muitos nesse país!!!! Eu sou muito gente boa, mas não tenho paciência com vagabundo, e se me encher o saco, é capaz de pegar meu carro e ir quebrar sua cara pessoalmente!!!! Porque se sacaneia um amigo meu, me sacaneia também!!!!
hahahahaha.... isso ta ficando interessante hehehehe....
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
concordo inteiramente com o André, falta de comunicação é uma desculpa no mínimo esfarrapada, e esse tal intermediário, se é que de fato existiu, teria qual papel nessa historinha??? porque isso que vc ou o seu "intermediário" fez é extremamente sacana . onde já se viu vc pegar o portfolio de outra pessoa que se matou de trabalhar e exibí-lo como se fosse seu, ganhando em cima do autor!!! que arquiteto é você??? se eu fosse o Sandro te processava mesmo, pra vc ver que o negócio não é bagunçado assim não. Fui!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 13 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.