"Adminin" disse: Então, é por isso que eu acho que é melhor quebrar a cara do vagabundo. Porque com uma justiça vagabunda e corrupta como essa que temos nesta república de bananas, é melhor você quebrar a cara dele e deixar ele passar anos te processando. Pelo menos em toda audiência você vai ver ele com a cara toda arrebentada, já tá pago a sua parte, enquanto ele vai demorar anos para receber pela cara quebrada dele!!!!Pessoal, estou morrendo de rir com o comentário do André, seria uma alternativa no mínimo interessante! :-P Vim a público para denunciar, e mostrar o que pode vir a acontecer com a gente, é a terceira vez que usam imagens minhas para tirarem benefício próprio (que eu tenha descoberto), numa outra vez cheguei a conversar com o André e o Pile, estavam usando algumas imagens minhas para divulgar RPC's brasileiros, o engraçado que nem tinha RPC's nas imagens usadas..., já chegaram a comentar comigo alguma coisa como "Internet é foda também", mas acho que a internet pelo menos pra mim é muito, muito, muito boa, é claro que ao se expor você está sujeito a todo tipo de coisas, mas pra mim até hoje as coisas boas se sobressaem infinitas vezes mais que as coisas ruins. O André e o Pile que o digam, sempre tentando ajudar, fazendo tutoriais e tendo seus materiais vendidos no "Mercado Livre", a Lu do Cadklein, já passou por isso algumas vezes também... infelizmente tem pessoas que querem tirar proveito em todas as situações. Obrigado pelo apoio! :joiae:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 13 membro(s) e 1627 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .