"Marcio Lopes" disse: Hawf, outra coisa o Sandro Sempra sabe de tudo oque faço com as imagens dele sempre tomo o cuidade de conversar antes com ele , as veses ele até me diz "cara vc nem prescisa me falar isso" mas o caso que ele ficou chateado é que foi retirado seu logo, que não foi eu, mas que o Cesar assumiu e está pedindo desculpa por isso, Sou usuario do Archpro a convite do Sandro e posto muito mas estou lutando pra aprender se Tiver qualquer duvida pode me perguntar se quiser pode ate me chamar no msn que te libero ou pode mandar uma mp ou até perguntar pro Sandro. Um abraçoEu entendo o seu lado e não tenho nenhuma dúvida sobre a sua relação de amizade com o Sandro, ele ja me falou muito bem de você. Não vou mais ficar contestando porque o Cezar fez ou deixou de fazer, acho que ele ja escorregou na maionese e caiu de boca no chão. :-P Só o stress que rolou ja fez ele cair na real de que não deve ir pelo caminho errado, pois as coisas poderiam ser bem piores para o lado dele. []'s :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.
Total de membros registrados: 138131
Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.
Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 4 membro(s) e 1530 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .