Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

"Marcio Lopes" disse: Hawf, outra coisa o Sandro Sempra sabe de tudo oque faço com as imagens dele sempre tomo o cuidade de conversar antes com ele , as veses ele até me diz "cara vc nem prescisa me falar isso" mas o caso que ele ficou chateado é que foi retirado seu logo, que não foi eu, mas que o Cesar assumiu e está pedindo desculpa por isso, Sou usuario do Archpro a convite do Sandro e posto muito mas estou lutando pra aprender se Tiver qualquer duvida pode me perguntar se quiser pode ate me chamar no msn que te libero ou pode mandar uma mp ou até perguntar pro Sandro. Um abraço
Eu entendo o seu lado e não tenho nenhuma dúvida sobre a sua relação de amizade com o Sandro, ele ja me falou muito bem de você. Não vou mais ficar contestando porque o Cezar fez ou deixou de fazer, acho que ele ja escorregou na maionese e caiu de boca no chão. :-P Só o stress que rolou ja fez ele cair na real de que não deve ir pelo caminho errado, pois as coisas poderiam ser bem piores para o lado dele. []'s :joiad:
Fala galera. Primeiramente gostaria de dizer q é lamentavel algo desse tipo e que não é a primeira vez nem a ultima. Eu criei uma comunidade no orkut para debatermos esse assunto. e poder denunciar abusos dessa forma. Ridiculo as pessoas terem que fazer isso, tirando credito das outras apenas por preguiça, falta de tempo, não consegue aprender, o que for, nada justifica copiar uma obra. galera entra la e vamos comecar a denunciar. ja é a 3 vez que vejo algo assim. abracos. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1195828
KurtDRAGON Urbana Legio Omminia Vincit
oi pessoal... depois de muito tempo, estou de volta...rsrs queria fazer uma pergunta... ja q o assunto ta na moda... Alguem poderia me ceder um portfólio..???.. :-P Ah... e se o problema eh avisar...nao seja por isso.... Sandrao, tb vou usar suas imagens aqui no Tocantins.. rsrsrsrsrsrs :D Brincadeira.... acho q nada justifica, nada mesmo.. esse tipo de ação... "Maldito o homem q confia no homem"... :) Paz, Galera
Reyffer Augusto
Ôpa galera, tá aí o -email do safado pra quem quiser en viar algumas mensagens de "felicitações" Já enviei a minha!! :tiro3: [email protected] :tiro9: Seria ótimo enchermos a caixa postal dele de mensagens de carinho e afeto pra ver se um dia ele pensa em fazer isso de novo.
bom....as 3:15 da madrugada eu ler uma noticia dessas é de fever o sangue....gente...sou uma pessoa de muita calma...mas nesse caso esse safado ia apanhar até fazer xixi na calça! Po.....um dos caras que mais ajudam a galera nessa merda de max ser sacaneado dessa forma e de tirar até o Papa do sério! Mas pessoas assim tem o que merecem....o fracasso....pois não sabem criar, não sabem lutar.....e pior...não são humildes pra se cadastrar num forum e perguntar como se mapeia um box....bom....xo cala minha boca.....vo dormir...Mas sandro....se é um cara adimirado por todos....e invejado por muitos....como seu pucha saco maior...hehehehe ja disse...heheheh é o peso da fama! Mas sei que vc sabe e todos sabemos isso jamais vai mudar seu talento! abraço a todos..... * agora imaginem toso que conhecem o sandro num bar...e passa esse arquiteto na frente e alguém reconhece o cara!!! aff....ja disse pra minha mina...eu sempre viajo em cenas que jamais vão acontecer!!! acho que é sono!
Ainda não entendi o porque de colocar as imagens do Sandro no site dessa criatura... mesmo com os logos?? Era para ser propaganda pro Sandro? Ou algum tipo de exemplo do que pode ser feito? Ou simplesmente apresentar as imagens com sendo de sua autoria? É o que parece, senão pra que tirar os logos? CALMA ANDRÉ... LEMBER-SE: A RAIVA LEVA AO ÓDIO, O ÓDIO LEVA AO ESTRESSE, O ESTRESSE LEVA AO LADO NEGR... AO INFARTO!! HE HE HE... Essa foi só para relaxar :lol: Mas estou ciente que o assunto é serissimo!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Concordo internamente com o que o HAWF disse! nenhuma justificativa foi satisfatória e não tem explicação pra este caso! O cara é um tremendo 171, baita trovador!!! Processa ele Sandro, pra ele ter o q merece!!
www.rodolforoth.com
Putz! É Foda!!! - Desculpe a expressão pessoal, mas isso é de dar náuseas... Tú estuda um tempo do caramba, para ter experiência suficiente para abrir teu negócio próprio, corre feito louco atras de clientes para girar um capital e pagar as contas e vem um zé bonitinho com CREA e tudo, dá um print screen no teu site e faz os clientes dele babarem como se o trabalho fosse dele. Mas aí eu pergunto!!! - E se um cliente do cara viu o portifólio do bacana e resolve fechar negócio? Como é que o cara vai apresaentar um trabalho naquele nível, sim pq se ele teve que copiar do Sandro é pq ele não tem capacidade nenhuma de tal qualidade....
Amigos, muito obrigado a todos, fiquei muito feliz em poder contar com a ajuda de vocês, nessa "brincadeira" descobrimos outro cara muito "bom" também, se quizerem olhar o blogger dele visitem http://faceoff.zip.net/index.html acho que muitas das imagens ali são bem conhecidas pelo pessoal da CG. :lol: Esse é outro que merece o nosso "carinho" :joiae:
CREDO! :00: OUTRO! :(:(:( Cara, as imagens naquele link que tu postou, são todas tuas?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 4 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.