"Adminin" disse: Eu sou muito gente boa, mas não tenho paciência com vagabundo, e se me encher o saco, é capaz de pegar meu carro e ir quebrar sua cara pessoalmente!!!! Porque se sacaneia um amigo meu, me sacaneia também!!!!Ae Andre não esquece de passar aqui em casa..eu tbm quero quebrar a cara do safado..hahah
"ccorch" disse: Pessoal, Entendo a indignacao de todos. Da maneira como esta colocado ate eu fico indignado... Mas pessoal, a historia é um pouco mais longa que isso... Houve um intermediario no meio... faltou comunicacao e as coisas de fato nao ficaram esclarecidas. Se necessario me prontifico a isso. Tenho falado com o Sandro, voces podem confirmar... Espero ter resolvido a situacao... A internet pode ser boa, pode ser má. Por favor cuidado com julgamentos... Cesar CorchConcordo com o André, isso é coisa de vagabundo. Mesmo havendo um intermediário, como é que você coloca imagens feitas por outra pessoa em seu portifólio? Esse lance de intermediário é papo pra boi dormir. Não tem explicação!!! Você pisou na bola e merecia um processo, merecia gastar uma grana com advogado e com indenisação. Pilantrão é assim mesmo, tem de se ferrar, sem contar os tapas na fuça, pra aprender e ser gente de verdade. E se a internet é má é por causa de caras pilantras que nem você que tem aos montes por ai. Sandro, não cai no papo desse vagabundo não, processa ele. Você não vai gastar nada com advogados, tem um monte dos bons querendo pegar uma causa como essa. Dá muita grana!!!
"Marcio Lopes" disse: Boa noite , Galera é o Seguinte , sou usuario do forum a quase 2 anos.. Eu sou a pessoa que teve o contato com o Cesar a cerca de um ano, trabaho com alguns ou até muitos trabalhos com Sandro, temos uma amizade e até já nos conhecemos pessoalmente, por isso sei de muitos trabalhos que o Sandro está envolvido tenho muitas das imagens dele em alta, pois ele próprio me passou, quando eu passei as imagens para o Cesar para ele fazer uma captação de trabalho conforme nossa conversa, não me lembrava hoje se tinha passado com os logos do Sandro ou sem, pois tenho as imagens dos dois jeitos, e quando o Sandro falou comigo ontem liguei para o Cesar e falei do ocorrido e que as imagens no site dele estavam sem o logo do Sandro dando a entender eram dele as imagens, e perguntei se eu havia passado as imagens para ele com ou sem o logo, ele me disse que estavam com o logo, por isso como eu não me lembrava mais ele poderia ter me enganado, mas mostrou-se que foi muito "inocente" ou "descuidado" mas na minha opinião não usou de má-fé, tanto que ele ficou preocupadissimo quando eu liguei para poder remediar essa situação com o Sandro, mas naturalmente como o Sandro proposital ou impropositalmente foi atingido ele apenas mostrou sua indignação no post, não querendo gerar violência alguma pois conheço o Sandro, mesmo tendo ficado muito nervoso ele é uma ótima pessoa e eu falei isso para o Cesar, então resumindo o caso na minha opinião o Cesar não foi mal intencionado, mas errou... ao retirar os logos e por isso ele mesmo se dispôs a conversar com o Sandro, por isso gente acho que a melhor maneira é conversar e gerar ameaças, pois estamos sujeitos a erros também, pelo pouco que conheço o Cesar acredito que ele errou, mas não de má-fé, eu estou aqui não para defendê-lo mas para lembra-los que estamos também sujeitos a erros e concordo com o Sandro quando ele diz que a melhor coisa é denunciar quando não achamos algo correto, pois eu mesmo já fiz para o Sandro algumas vezes, mas tendo a certeza da intenção da pessoa, espero ter deixado claro a minha opinião, pois eu fiquei muito triste em gerar um transtorno tão grande para o Cesar e para o Sandro que é meu amigo e que sempre me apoia em muitas dificuldades que já tive, tanto no trabalho quanto no pessoal, por isso achei justo me apresentar como a pessoa envolvida nessa situação declarando que o Cesar não mentiu dizendo que não conversou diretamente com o Sandro, mas errou ao retirar o logo e já assumiu isso.Oi Marcio, a minha pergunta é a seguinte: O que justifica a colocação das imagens do Sandro em um portifólio que não tem nada haver com ele? Porque você não conversou com o Sandro, avisando-o que alguém iria usar as imagens dele? Isso pra mim, além do uso indevido das imagens, é propaganda enganosa. Eu ja estou a mais de 8 meses trabalhando direto para montar o meu portifólio, o Sandro mesmo sabe disso. Como eu o conheço poderia muito bem pegar as imagens dele, montar uma apresentação e mandar para os possíveis clientes, mas não, eu quero mostrar algo feito por mim, algo com o meu estilo, pois eu sei que os clientes ao verem o que foi feito por mim, gostarão e terão certeza de que ao contratar um serviço prestado por mim terão imagens com a mesma qualidade da aprensentação vista. Se ele cortou a logo do Sandro, é porque não queria mostrar o nome do mesmo e dar a entender que as imagens foram feitas por ele. Só que ele não esperava que um amigo do Sandro visitasse o "seu portifólio". Até agora não li nenhuma justificativa que me faça acreditar que não houve nenhuma intenção de má fé por parte do Cezar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 9 membro(s) e 1622 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .