Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

Podem tacar pedra, mas meu ponto de vista é que quase tudo no Brasil se resolve na pancada, logico podemos dividir, neste caso é porrada mesmo, mas se estivesse mechendo com gente "importante" resolveremos na justiça e se perder ai sim parte pra pancada, de todo jeito vai perde mesmo :D (não sou violento e nem gosto de briga, pago pra não entar em uma mas dou o dobro pra não sair) Sobre o lance de processar o cara, nem vira, uma que levará um bom tempo e dai vai ser so dor de cabeça pra ganhar micharia de uma mane desse e outra os dois sairiam perdendo dessa se por algum motivo fosse comprovado o uso do soft pirata ai o bicho pega. Qualquer coisa da uma lida na lei 10.695/03, podem ver que se não obtiverem algum lucro dos direitos autorais não são penalizados criminalmente........dai entra a porrada mesmo :-P 8) :lol:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
O filho da mãe deve estar com tanta vergonha que já tirou do ar. fim da picada
Fabiano Olsieski
A melhor maneira é fazer o que foi feito... denunciar. Quando temos alguem que conhece nosso trabalho e ve outros tirando proveito ou tomando pra si as honras de algo que sequer tem seu esforço. Denunciando podemos dar cabo dos maus profissionais e diminuir esse mercado paralelo que atravessam nossa vida e usurpam nossas ideias. Ainda bem que não conseguem roubar experiência e nosso conhecimento.
e ai Sandro,, que cara mais pau no ***.. eu se fosse vc cobraria uma grana dele por direitos autorais,.... denunciava ele no CREA,, e vamos ver se essa organização funciona mesmo,,, aliás, posso dizer que é muita burocracia,,, espero que o CAU não seja assim,,,, de qq maneira eu vejo que todo pessoal desse fórum é testemunha de seu trabalho, por sinal muito bom , sendo referência para muita gente Brasil a fora.... Vai firma cara,,, estamos te apoiando FLW
Max Fabris
Fala Sandro, tudo bom cara?! Bom, eu como seu fam também fiquei p da vida! Infelizmente, internet tem desses infortúnios... e issu num acontece só nos trabalhos de imagem, acontece também com artistas musicais e etc... Eu como todo mundo aqui (eu acredito) já baixei musicas e tal, e nós não pagamos por direitos autorais quando fazemos isso... só damos importância quando acontece conosco ou com alguém "próximo" como vc! Eu acompanhei tudo n forum da cadptbr... o cara tentou se justificar, tu tentou perdoar... mas é foda! E quer queira, quer não ele meio que queimou a minha classe, de arquiteto. Espero que vc não tenha que passar por issu denovo... MAS TAMBÉM PÔ! QUEM MANDA SER TÃO BOM NO QUE FAZ!!!!! Ricardo
Fala Sandrow! Quero deixar aqui os meus votos de indignação e de apoio, o que precisar pode contar comigo. Este pilantra realmente merecia levar uns tapas na orelha pra deixar de ser sonso. E um processo não seria ruim, você não iria gastar nada com advogado. ;) Grande abraço. :joiad: Observação: Tomem cuidado com palavras de baixo calão, vamos respeitar as mulheres aqui do fórum. ;)
Ola... Eh por essas e outras que tenho apenas 17 anos e jah entrei 2 vezes em crise depressiva... Acontece coisas desse tipo, e comeco a pensar no mundo... Desdos 15 anos de idade vejo o carater de certos ex-amigos meus. E aqui vejo alguma coisa do que eles serao capazes no futuro. Odeio quando isso acontece.
Sandro, vc pode "se proteger ", indo até um cartório e registrar (autenticar suas imagens) , depois de feito vá até o Correio e envia uma carta (sedex) para vc mesmo, na carta vc coloca suas imagens impresas e gravadas em um cd se posivel em TIFF. Isso vc deve fazer assim q terminar de fazer um trabalho ou imagem, ou seja antes de postar na internet. Com esta carta em mãos vc pode provar p o Juiz a data da criação das imagens que vai ser no minimo a mesma da carta postada. Ah não abra a carta. A Lei do dereito autoral vogora desde 19 de Fevereiro 1998 , e artigo 7º,VII, DIZ: "São obras intelectuais protegidas as criações do espírito,expressas por quaquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:VII- As obras fotograficas ou produzidas por qualquer prosseso.... Amigo com isso vc pode ferrar o cara, ai se um mané desse cai na minha mãoooo Até!!!!!!!!!!!
ai pessoal, é triste ler tudo isso, por causa de irresponsabilidade de um cidadão q diz ser profissional da area, usando trabalhos de outros para se promover, mas a realidade, infelizmente, é essa, pessoas com esse carater ter os mesmos direitos na sociedade, a impressão q fica, é q nesse país, com a justiça vagarosa q temos, sempre terá esses espertalhões, trapaceiros, impunes de qq pena....
Isso é uma vergonha! Não da para entender como alguém faz isso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.