Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Uso indevido de imagens!

Por: Sandro Medeiros  

Em: 19/01/2005 11:24

"Adminin" disse: Eu acho isso o fim da picada. Tudo bem que não é só no Brasil que acontece isso, mas aqui é normal, lá fora não!!! Aqui é bonito ser safado, ser esperto e passar a perna nos outros, quem faz isso aqui é vangloriado. Lá fora não, quando alguém faz isso, é bem escondido. Porque não acham bonito, não acham esperto, não acham legal, como acontece aqui. Fora que lá eles processam, e aqui deixam quieto. Até porque a justiça é composta de uma corja de bandidos salafrários. É por ter tanto vagabundo assim neste país que somos o que somos. Dá vontade de colocar em página inteira no Estadão um anúncio do tipo: Ajude a melhorar o país, mate um picareta, um corrupto ou um canalha. A população cairia para menos de um terço!!! Olha o que fazem com os tutoriais do meu site que escrevi de graça e ofereço de graça!!!! Roubam, tiram os créditos e vendem no Mercado Livre, esse país é uma palhaçada só, um circo!!! E falavam para mim quando pequeno que essa porcaria seria o país do futuro, só se for invadido por outro país, porque com essa população vai ser sempre essa merda!!!! Sinceramente, eu acho que o certo mesmo era pegar uma galera, ir até a casa dele e arrebentar a cara dele, o carro e a casa, na frente da mulher, dos filhos e dos vizinhos, deixando bem claro do motivo!!!! Porque muleque só aprende apanhando, e a população desse país é composta basicamente por muleques deste tipo!!!! Fico indignado e não é cena não, semana que vem eu não sei, mas hoje se vejo esse cara na frente, arrebento com a cara dele!!!!
Kra é lamentável a sua declaração.... Sou brasileiro e tenho muito orgulho da minha nação, em todo lugar do mundo existe malandros, safados, gentes que não tem caráter como esse que usou as imagens do Sandro. Mais oq me deixa indgnado é q como pessoas como vc fica morando ainda nesse país, se achas que existe lugares melhores, porque não foi ainda, isso é uma traíção para como o seus irmãos. É realmente triste cara, eu sinto muito por vc, desejo que vc consiga sair do país o mais rápido possível......e que de preferência vá para o IRAQUE, ou ISRAEL, quem sabe ANGOLA, MOÇAMBIQUE.....e alguns outros q vc pode imaginar...reflita meu amigo Márcio
MG
Outro detalhe amigo ADMINISTRADOR..... Eu tive o prazer de adquirir a coleção de cds da 3d1....e apartir daí fiquei um assíduo não diria participante, mais visitante da 3d1, fiz alguns post no forum, mais me sinto mal através da sua declaração de hje endiante me retiro do fórum...me desculpa, sei q não faço falta...mais gostaria que todos participantes que estão ao lado dele, pensassem um pouco no assunto.. Vlw...Márcio
MG
Marcio, não fale besteira, oque o ADMININ falow é uma grande verdade, a justiça do brasil não funciona mesmo, e os picaretas , malandros e vagabundos são quase que idolatrados aqui.Existem paises melhores e outros piores, eu particularmente gosto de ser brasileiro, acho que se trata de um pais unico, mas não fecho os olhos para o lado podre do nosso pais.Só não vamos perder o foco do topico que é o uso indevido de imagens,,,
fala Marcio tudo bem? bem não tenho procuração pra defender o André nem nada..mas infelizmente o que ele falou é a pura verdade... claro que aqui não só tem pessoas com mau caracter temos pessoas respeitaveis e dignas..mas o que se destaca no nosso país é a corrupção, a falta de respeito..e tudo mais.. Se isso não te agrada, me desculpe, é o que penso também, e não é porque quero ir embora do Brasil, ao contrário, minha vontade era de ficar aqui..pois sei bem que se tivemos uma politica correta, e a maioria da população fosse seria, o país poderia melhorar muito..mas infelizmente não é isso que acontece!! Abraços
Oi Márcio, tudo bem? Não tem porque se desculpar, dar a sua opnião da forma que fez é ótimo para uma discussão, tem gente que não sabe dar uma opnião contrária, parte para o lado pessoal, ai fica difícil de conversar e eu mando para o inferno, você não fez isso. Eu quero deixar claro que não tenho nada contra o Brasil, é um país maravilhoso, o que estraga isso aqui é a população, qualquer outra raça aqui nesta terra teria feito disso um país de primeiro mundo a muito tempo, pois é um país cheio de riquesas e sem desastres naturais. O problema é que 60% da população é bandido, outros 35% é de bananas, e os 5% decente que restam não tem força para reverter a situação. Esse é o problema!!! Se todo mundo fosse igual o Ziriguidum, que nem pensa e já processa essa corja de vagabundos que controlam as principais empresas do país, já melhoraria bastante. Mas o poder judiciário é onde se concentra a maior corja de bandidos e salafrários do país. É o único poder que não tem controle pela população, eles mesmo se elegem, se julgam, e fazem o que querem. Mas eu acho que o melhor era os bananas largarem de ser bananas, ai sim melhoraria. Se quando a Telefonica de São Paulo resolvesse sacanear os usuários de Speedy, como sempre fazem, o povo fosse em peso lá na sede e quebrasse tudo, eles iriam pensar duas vezes antes de fazer de novo. Se quando os deputados aumentassem o próprio salário o povo fosse em peso lá e quebrasse a cara de todos eles, não aconteceria mais. Se quando um vagabundo desse fosse solto por um bandido de toga chamado de juíz, o povo fosse lá e depredasse a cara, o carro e a casa dele, certamente não aconteceria de novo. Porque esses vagabundos usam a corja judiciária a favor deles, levam anos para ter uma decisão, e na maioria das vezes nem são punidos, só com coisinha pequena de consumidor, nada grande mesmo, porque ai a grana fala mais alto, num país de bandidos, quem tem dinheiro não sofre as penas da lei. Esse é o problema, aqui todo mundo toma de tudo que é lado e ainda ficam rindo feito um bando de retardados, os bandidos que tomam conta da nação fazem o que querem e no máximo alguns ficam indiganados, mas não fazem nada. A única coisa séria nessa porcaria é o Ministério Público, e agora querem acabar com isso, se o povo fosse lá e quebrase a cara de quem teve essa idéia, nem iria para votação em plenário. Eu admiro muito a população de Angola e Moçambique que disse, porque são muito mais dignos que os brasileiros, estão lutando para ter um país decente, estão em guerra para acabar com os vagabundos que tomavam conta do país, e isso sim é atitude de quem é patriota e defende seu país, não só de ameaças exteriores, como também dos vagabundos que nascem nele. Deixar esse bando de vagabundos, muitos de empresas extrangeiras, tomar conta do país e continuar achando que esse é o país do futuro, isso é ser banana e idiota, porque seus filhos e seus netos vão pagar por isso também, se continuar assim, nem vai ter futuro. Abraços
Em parte concordo.... viva a republica das bananas... e dos banas que aplaudem: Big brothers da vida Jogão de futebol no fim de semana Papo furado sobre vida alheia aumento (pifio) do salário minimo (da pra sobreviver ? ) restaurante popualr, bolsa familia, cotas de universidade e que aindam assim acreditam em: mega sena papa-tudo bau da felicidade loto raspadinha Não que sejam mentiras, mas o que se aposta, paga-se milhares de rpemios de mesmo valor, sem falar nos impostos que vc paga ao retirar uma premiação (ou ficar atrelado a uma propaganda a um determinado tempo). Se tivessesmos outro tipo de organização, talvez pudessemos ter um sistema menos controverso. Se vcs tivesse uma mínima ideia de quanto é problematico algusn sistemas de Lei do brasil.... vcs ia ficar bestas (Leis da previdencia, Codigo Civil, partes da Costituição)
eu discordo do andre.... eu acredito sim que o brasil tem que mudar praticamente tudo... mas dai partir pra violencia é outros quinhentos...se tudo for resolvido no tapa aki viraria uma terra de ninguem em que o mais forte sobreviveria... precisamos de leis mais duras... autoridades menos corruptas precisamos tirar o slogan do brasil de pais corupto.... ABAIXO A VIOLENCIA!!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
olha, nesses meus 15 anos de vida acho uma putaria isso aki!!! puta merda! olha, um viado-traidor-vira-casaca, safado, corruptivel, facilmente influenciado e com uma putz de uma equipe de merda safada (señor lula), o "presidente da republica", mas que belo nome! vai se ferrar, accho merda nenhuma, quem governa aqui é banco, pois um "governo" do povo não aumenta as taxas de juros, pra que esses aumentos? para os bancos se privilegiarem com a vantagem com titulos! mas que bela safadeza, a ultima chance se foi, adiós, se um cara que vem da humildade for um safado, ainda mais um lider, outro dia tava vendo uma reportagem do documentário "peões", na Tv cultura, ele era outro! ou ja tinha em mente essa safadeza toda. e tambem comcordo com o J_Ricardo, acho certíssimo o que ele diz, povo que prefere discutir quem matou lineu, quando a maria do carmo vai se reaver com a lindalva, ver quem faz intrigas, coisas sujas pra ver quem vai ganhar o big brother, até o jogo de futebol, pois é uma das maiores máfias do brasil, e o lula quer perdoar a divida dos times com o governo, avacalhação! sem contar a propaganda que a rede globo faz a favor do governo pra ganhar o emprestimo de 200 milhões de reais pra net. deviamos prestar mais atenção no pais. demostro claramente com meus pais, parentes e até na escola que odeio esse pais, nao gosto daqui, por tudo, e quero dar o fora. isso é uma coisa escrita de coração, por quem sempre sofreu e sofre, quanto à questão ecnomica e judiciaria, que esse país é uma bosta e sempre será, pra sempre. flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
... eu via gente andando em ônibus sem cobrador e inserindo o ticket espontaneamente, sem ninguém vigiando ... estive em um carro que tomou uma multa numa blitz e o motorista ñ tentou subornar o policial, e este tbm sequer insinuou haver outro "jeitinho" de resolver a situação ... paravam o carro na faixa pra eu passar, mesmo ñ havendo semáforo ou guardas ... é, acho q ninguém aqui pensou em nenhuma cidade brasileira O tópico começou com um cidadão dando um pequeno deslize, subtraindo o direito autoral que, na maior parte das vezes, significa horas de sacrifício sem preço para a pessoa, daí o papo desenrola, desenvolve e eu acho q, no fundo, o tema deste tópico veio à tona: a ausência de princípios fundamentais na maior parte da população brasileira. Nesse caso, em especial, a honestidade. Todo mundo já postou, xingou, riu, valeu para todos mostrarem sua indignação, eu queria só postar tbm, dizer q já era, César, vc perdeu. Acho q a lei de Gerson já caducou, ñ tem mais espaço. Ao menos ñ aqui, o q já é bem legal, considero este um espaço um pouco meu tbm.
"andrei" disse: demostro claramente com meus pais, parentes e até na escola que odeio esse pais, nao gosto daqui, por tudo, e quero dar o fora. isso é uma coisa escrita de coração, por quem sempre sofreu e sofre, quanto à questão ecnomica e judiciaria, que esse país é uma bosta e sempre será, pra sempre.
Atitudes como essa sua que nos fazem ter orgulhos dos "brasileiros" desse país, me desculpe mas isso me envergonha em pensar que você é brasileiro... :? Você tem 15 anos não é isso? Trabalha desde quando? Desde os 8 anos? 6 ou 4 talvez? Pela sua descrição de sofrimento, parece que seus pais são muito pobres né... eu trabalho desde os 14 anos, meu primeiro computador eu mesmo tive que comprar... trabalhei pra caralho e ainda trabalho muito, hoje tenho uma famíla para sustentar, e estou lutando para um dia conseguir comprar a minha casa própria, sei que é complicado, o tal do "Financiamento pela Caixa Econômica Federal" é um absurdo... Mas uma coisa que tenho orgulho é de ser BRASILEIRO. E acredito que como todo BRASILEIRO acredito que nosso país tem solução, e que um dia isso aqui vai ser melhor, não adianta falar de políticos da boca pra fora, sem ter experiência de vida, que não vai melhorar nada. E se cada pessoa que se diz ser brasileiro, quizer sair daqui, que vá embora e esqueça onde nasceu! EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 13 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.