"Adminin" disse: Eu acho isso o fim da picada. Tudo bem que não é só no Brasil que acontece isso, mas aqui é normal, lá fora não!!! Aqui é bonito ser safado, ser esperto e passar a perna nos outros, quem faz isso aqui é vangloriado. Lá fora não, quando alguém faz isso, é bem escondido. Porque não acham bonito, não acham esperto, não acham legal, como acontece aqui. Fora que lá eles processam, e aqui deixam quieto. Até porque a justiça é composta de uma corja de bandidos salafrários. É por ter tanto vagabundo assim neste país que somos o que somos. Dá vontade de colocar em página inteira no Estadão um anúncio do tipo: Ajude a melhorar o país, mate um picareta, um corrupto ou um canalha. A população cairia para menos de um terço!!! Olha o que fazem com os tutoriais do meu site que escrevi de graça e ofereço de graça!!!! Roubam, tiram os créditos e vendem no Mercado Livre, esse país é uma palhaçada só, um circo!!! E falavam para mim quando pequeno que essa porcaria seria o país do futuro, só se for invadido por outro país, porque com essa população vai ser sempre essa merda!!!! Sinceramente, eu acho que o certo mesmo era pegar uma galera, ir até a casa dele e arrebentar a cara dele, o carro e a casa, na frente da mulher, dos filhos e dos vizinhos, deixando bem claro do motivo!!!! Porque muleque só aprende apanhando, e a população desse país é composta basicamente por muleques deste tipo!!!! Fico indignado e não é cena não, semana que vem eu não sei, mas hoje se vejo esse cara na frente, arrebento com a cara dele!!!!Kra é lamentável a sua declaração.... Sou brasileiro e tenho muito orgulho da minha nação, em todo lugar do mundo existe malandros, safados, gentes que não tem caráter como esse que usou as imagens do Sandro. Mais oq me deixa indgnado é q como pessoas como vc fica morando ainda nesse país, se achas que existe lugares melhores, porque não foi ainda, isso é uma traíção para como o seus irmãos. É realmente triste cara, eu sinto muito por vc, desejo que vc consiga sair do país o mais rápido possível......e que de preferência vá para o IRAQUE, ou ISRAEL, quem sabe ANGOLA, MOÇAMBIQUE.....e alguns outros q vc pode imaginar...reflita meu amigo Márcio
"andrei" disse: demostro claramente com meus pais, parentes e até na escola que odeio esse pais, nao gosto daqui, por tudo, e quero dar o fora. isso é uma coisa escrita de coração, por quem sempre sofreu e sofre, quanto à questão ecnomica e judiciaria, que esse país é uma bosta e sempre será, pra sempre.Atitudes como essa sua que nos fazem ter orgulhos dos "brasileiros" desse país, me desculpe mas isso me envergonha em pensar que você é brasileiro... :? Você tem 15 anos não é isso? Trabalha desde quando? Desde os 8 anos? 6 ou 4 talvez? Pela sua descrição de sofrimento, parece que seus pais são muito pobres né... eu trabalho desde os 14 anos, meu primeiro computador eu mesmo tive que comprar... trabalhei pra caralho e ainda trabalho muito, hoje tenho uma famíla para sustentar, e estou lutando para um dia conseguir comprar a minha casa própria, sei que é complicado, o tal do "Financiamento pela Caixa Econômica Federal" é um absurdo... Mas uma coisa que tenho orgulho é de ser BRASILEIRO. E acredito que como todo BRASILEIRO acredito que nosso país tem solução, e que um dia isso aqui vai ser melhor, não adianta falar de políticos da boca pra fora, sem ter experiência de vida, que não vai melhorar nada. E se cada pessoa que se diz ser brasileiro, quizer sair daqui, que vá embora e esqueça onde nasceu! EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 13 membro(s) e 1627 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .