Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
mdpontes   Macapá - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
estudionilo   Assaí - AC
Italocb   Goiania

Contraste Letra e Fundo

Por: Leandrus  

Em: 27/12/2014 04:17

Olá,

Gostaria de observar uma coisa que pode parecer frescura, ou talvez eu é quem esteja com problema de visão, mas neste site o contraste do fundo com as letras é muito alto, e marca a vista. Quando estou no LCD dá para ler de forma até confortável, embora ainda sinta incômodo. Porém, quando leio no Monitor LED aí eu tive que usar de um ........, no qual eu seleciono o texto e aperto a tecla Windows, e então o texto fica cinza e muito mais confortável de se ler.

Quando eu lia no meu CRT ach oque nunca tive problema. Talvez er a resolução baixa, não sei.

Gostaria de saber dos demais se têm o mesmo problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 21 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eber.Silva, Sergio1987, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.