OI Sou Novato... poderiam me ajudar (modelagem)

Por: Cesar Comunale  

Em: 24/05/2005 16:21

Ae pessoal comecei a mexer no 3ds max faz 3 semanas, to apanhando pra caramaba eu gostaria de pedir duas coisa, 1- alguem tem um conselho para eu evoluiir?? dica... sei la :?: 2- outra coisa preciso fazer uma mao tipo a do "mickey" como faço??.. :?: Galera obrigado desde ja... Vlw pela atenção. :lol: Asssunto editado por AABB2003 em 25-05-05
Atenciosamente. César Comunale
então Cesar, o negocio é o seguinte.... p/ vc evoluir seria bom vc fazer varios tutos... aki msm na 3d1 tem uns tutos mto bons... quanto a mão... eu acho melhor vc 1º fazer varios tutos..aprender bastante. pois na minha opinião, modelagem organica é a parte mais dicil... bom... espero ter ajudado... 8) :D
fala cesar, cara acho legal vc ler muito, perguntar td q tiver duvidas pro pessual aqui do forum, q eles sao muito gnt boa, tao sempre respondendo tudo oq podem. leia os tuto aqui da 3d1, asssita os da red pixel, o negocio eh pesquisar e fica ai fussando, e qlqr duvida grita q a gnt aqui atende... rs.. e qnt a mao, eh como o vinicius disse, modelagem organica eu achu a parte mais foda.... pq de qlqr forma tem q ser perfeito, naum eh algo q vc possa estilizar.eh legal vc começar lendo sobre o basico pra depois partir pra modelagem organica. eu aidna to começando no max, e nem tentei faze modelagem organica, eu acho foda pakas, ainda to fazendo objetos e fazendo oq eu mais gosto q eh texturizar. qlqr duvida a gnt vai estar por aqui... eh soh gritar.... abraços