Poblema na instalação com o max

Por: modena3d  

Em: 28/05/2005 20:50

Olá...porfavor preciso de a ajudas de vocês... Eu tenho o 3D MAX 7 instalado aqui no meu PC...e eu quero instalar o 7.5 Mais só que ao instalar,ou melhor,ao tentar o instalar...ele dá um erro seguinte: Hair and Fur Extension for 3ds max 7 setup was unable to identify a valid installation of 3ds max 7 SP1 in this location. Hair and Fur Extension for 3ds max 7 requires 3ds max 7 SP1 to complete. Please click "OK" and choose a destination folder containing 3ds max 7 SP1. Oque é que está acontecendo...onde é que eu encontro está tal pasta(destino)...3ds max 7 SP1 ?????? Por favor se alguém souber me ajude ...please!
Você tem de instalar o SP1 pro 3dsmax antes de instalar o 7.5. Flw! :joiad:
Nussa, Hawf mais rapido :-P
n00b
HAWF desculpe minha estupidez mais oq é isso??? Não sei se estou falando besteira mais SP1 seria a sigla Service Pack 1...??? se for o meu pc é esse aí...mais se não for hehe ...foi mau...
É esse mesmo, Service Pack 1 do MAX, no site da 3d1 temo link para o download
n00b
Obrigado Vympel...
Não achei aqui na 3d1 o link...mais fui direto no saite da discreet e achei...vlw .... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.