animacao

Por: carlosfachini  

Em: 31/05/2005 18:10

mas vc sabe modelar? sem quere ser chato!!!hehehehe!! sabe porque principalmente em modelagem organica vc deve conhecer bem a estrutura que esta animando ainda mais facial!! se vc queimar etapas não vai conseguir aprender pois vai apanhar e muito pra animar o personagem!!! vc perguntou se tem uma forma correta de modelagem organica tem sim... primeiro que todos os poligonos terão 4 lados e os edges tem que ter uma sequencia que neguinho chama de loop, e esse loop ,que tipo na animação facil tem que seguir de um modo que a deformação deles depois quando animado fique parecido com os musculos reais!! se vc não seguir modelar com um loop razoavel a deformação vai ficar estranha!!!por isso é bom saber modelar!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
e ai roger blz... então cara ...não sou nenhum genio na modelagem organica...mas to estudando isso, poe isso mesmo que to com essa divida pq quero entender como a coisa funciona pra que eu possa aprender corretamente...e quanto ao loop estou fazendo isso agora, modelando e remodelando varias vezes até conseguir fazer um loop bom...ai irei começar a trabalhar em animação... valeu pela observação vc ta certo, quando se pula etapas depois vc tem que voltar e fica mais complicado valeu abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.