Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
efeito3d   São José dos Campos - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Tecla delete desabilita sozinha no max 2018 no slate materials

Por: SERPA  

Em: 12/09/2019 20:53

Quando preciso deletar algo, so consigo pelo menu.
de vez em quando to tendo esse problema no meu 3dsmax 2020, o delete para de funcionar. Ou eu mando o objeto pra longe da cena ou eu fecho o arquivo e abro novamente que resolve. É chato mas dá pra contornar.
Certamente que o amigo consegue, simplesmente apagar a alguma coisa q ele n queira na cena.. 

E é coisa meio sinistra, as vezes, nos nossos queridos programas 3d, à questão do controle das coisas. 

(muito melhor seria, se eu pudesse saber, ao mesmo tempo, às disciplinas que lhes vieram a conceder ao Dom de fazer às coisas que vcs fazem, ao mesmo tempo que eu possa ter uma mera 'dica' ou 'fragmento', das coisas que estamos fazendo...)

Uma vez, pessoal programa pra ser mais 'fácil' de um jeito... na proxima vez, programam pra 'eles' (os programas) serem mais 'faceis' se procedendo de uma maneira completamente diferente da versão anterior do mesmo programa.....



Talvez o 'Artista', .. o usuário desses programas '3d', seja mesmo o 'Corpo' do nosso 'Tempo'....





Vou por uma musica fofa da Ella Fitsgerald pra descontraír =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
.
Oi Serpa, tudo bem?

Nunca aconteceu comigo e pela resposta do Max Idalgo parece ser algum Bug.

De qualquer forma, me passou uma opção pela cabeça, o Max tem um ícone para alterar o modo de teclado e conforme a posição dele alguns comandos param de funcionar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 1 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.