Linha em esfera

Por: Nader Margalho  

Em: 13/06/2005 12:48

Oi pessoal, espero mais uma vez podert contar com a ajuda de vocês. Gostaria de saber como faço para que uma linha se transforme em uma esfera. Alguém aí já fez algo parecido? Aguardo retorno. Obrigado!
lathe
Oi Nader Margalho, tudo bem? Não sei se você chegou a entender o que o nosso amigo hijack respondeu com apenas uma palavra: LATHE Bom, se eu fosse um novato no CG não saberia o que é isso!!! :lol: Você quer construir uma esfera originada de uma linha pelo que eu entendi, não? Segue os passos abaixo: 1- Primeiro você cria um arco la em Lines que tenha um raio de 180 graus, pois todo mundo sabe que uma esfera é como se fosse um arco rotacionado em 360 graus, "isso é mais do que óbvio"!!!! 2- Depois voce aplica no se arco o modificador LATHE la na pilha de modificadores!!! 3- Na maioria das vezes a revolução do modificador Lathe não fica como queremos, ative o sub-object desse modificador e ajuste da forma que bem entender!!! Você vai encontrar muuuuiiiiiitas dicas sobre esse modificador nos tutoriais da 3d1 sobre o modificador lathe!!! :) Tchal!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Poise, se alguem me desse essa resposta, eu iria abrir o help do max e digitar... Mas vlw pela explicação detalhada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717342.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.