"tresd1" disse: Oi Ifdo, tudo bem? Não se linka coisas assim em simulações dinâmicas que não usam Key Frames, como Rope e Cloth. Se usa Constraints. No caso dessa sua lâmpada, você deve usar o Constraint Position, é com ele que vai fazer o link. AbraçosBem, é justamente isso que não estou conseguindo.. Veja, eu quero linkar a luz omni a lâmpada, e não a lâmpada ao fio de reactor rope, isso eu já consegui. Aliás eu já consegui até linkar a luz omni, estranhamente, depois de dezesnas de vezes tentar fazer como o pessoal falou, usar o select and link, uma hora do nada resolveu funcionar. Mas como curiosidade, onde acho esse constraint position, Os constraints que eu vejo no reactor rope são: fix vertices; Atach to rigid body; atach to defmesh e keyframe vertices. Quero agradecer a todos que me ajudaram, a resolver isso, valew! Vouc ontinuando essa cena e se surgir mais problemas encho o saco de vocês.. hehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 489
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .