Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
lucianocandido   Lages-SC - SC
dnmorato   Brasília - DF
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
demilopes   Santo André - SP
druga1992   Fortaleza - CE

Problema com Rainmeter Skin

Por: FlorenceMarquardt  

Em: 02/03/2021 11:08

Olá pessoal. Recentemente, conheci o software Rainmeter, que ajuda os usuários a transformar a aparência do desktop para o próximo nível. Então, eu estava procurando por skins para o medidor de chuva e encontrei este artigo sobre alguns skins lindos nele. Em toda a lista, a skin do Avengers SHIELD OS parece ótima para mim. Então, tentei usá-lo no meu PC, mas tive algumas experiências amargas. Os widgets não estão sendo exibidos corretamente. Qual poderia ser o problema por trás disso? É por causa da resolução da tela ou algum problema com o driver gráfico? Qualquer tipo de feedback seria muito apreciado.
Oi Florence, tudo bem?

Eu achei muito interessante as interfaces da página que indicou, bem criativas e diferentes.
Também não sabia que era possível trocar a interface do Windows desta forma.
Mas infelizmente não sei como te ajudar, nunca usei este programa de Skin e na verdade nem uso o Windows 10, ainda estou no W7.

Porém, pelo que você falou, não creio que seja o Driver gráfico.
Por acaso você tentou usar outra interface além desta do Avengers para testar?
Pois pode ser algum problema na própria interface.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 922, sendo 25 membro(s) e 897 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.