Oi Paulo, tudo bem?
Provavelmente você aplicou o material em todo o Teapot e apenas um UVW Map planar para alinhar o logo, então, o material e o mapeamento estão projetando o logo dos dois lados.
Tem várias formas de resolver, mas creio que a mais comum é aplicar um material Multi/Sub-Object com dois materiais dentro, um deles com o VRayBlendMtl para criar o logo e outro com o vidro puro sem Logo.
Assim, você seleciona metade do Teapot e coloca ID 1 nas faces, dentro do menu Material ID do Editable Poly, como mostra a imagem em anexo, depois, tecla Shit+I para inverter a seleção e coloca ID 2 na outra metade.
Assim, o material que estiver no primeiro Slot do Multi/Sub-Object vai pegar apenas na parte da frente e o segundo vai pegar apenas na parte de trás, evitando o problema.
Se você quiser o logo dois dois lados, mas sem aparecer invertido do outro lado, é só fazer a mesma coisa, mas em vez de atribuir dois IDs diferentes e usar o Multi/Sub-Object, você pode aplicar o Material Blend em tudo mesmo, mas fazer a seleção como se fosse colocar ID em cada metade e aplicar um UVW Map planar em cada parte.
Primeiro faz um lado, deixando o outro lado aparecer invertido, depois seleciona o outro lado e aplica o UVW Map planar para alinhar corretamente o lado oposto.
Abração e tudo de bom.
André Vieira