Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bsnmartins   São Paulo - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
stela2009   são josé do rio pardo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

Tutorial para abrir malhas

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 15/04/2021 10:39

Eu uso o vray e vc o corona.
Ficou ótimo. 
Boas Antonio, tem ai de como fazer no Vray.

Abaço

Valeu Fernando. 

Mas me da umas dicas de como salvar com o canal ALFA.
Não me lembro mais. 

Abração 
Tem ai Antonio, fica mais facil para mim explicar em video.

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo tutorial do V-Ray next, vejo que você usa as mais novas versões do V-Ray Next e do Corona renderer...

=====================================================================

** Sua máquina profissional deve ser muito boa mesmo, você renderiza tudo em "real time". Poderia informar quais as configurações do seu hardware? Processador, placa de vídeo, placa mãe e quanto de memória RAM nela? Manda notícias.

Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo tutorial agora de V-Ray...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Boas Danilo é uma máquina já com uns anos mas o processador ainda é muito bom.

Processador - AMD Ryzen Threadripper 2990WX / 32G ram / Placa de Video GTX 1070ti

Abraço
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Nossa, seu processador é fora de série e é um dos melhores do mercado. Esse seu modelo aí deve ter uns 90 MB (L3) de cache, uns 32 núcleos ( 64 threads de render ), loucura demais... kkkkkkkkkkkk

==================================================================

Aqui no Brasil um ótimo processador desses deve tá custando na faixa de R$9.000,00 à R$ 10.000,00, só esse processador aí... kkkkkkkkkk. Excelente e parruda máquina, uma verdadeira workstations dos sonhos... rsrs.

** Você poderia comprar mais placas de vídeo da N-Vidia e colocar em todas as entradas PCI express da sua placa mãe. Aí você poderia renderizar somente por GPU com a tecnologia "SLI" de todas as placas N-Vidia instaladas em sua placa mãe... srs

No youtube tem um ótimo canal do Adrenaline do Diego Kerber que ele dá ótimas dicas de como montar um bom PC gamer ( que também serve para Computação Gráfica ) investindo valores financeiros bem mais baixos, como algo em torno de R$ 1.500,00; R$ 2.500,00; R$3.500,00 e R$ 5.000,00... rsrs

** Infelizmente na pandemia os preços das peças de hardware para PC tiveram um aumento de mais de 20% e as placas de vídeo N-Vidia aumentaram e muito de preço também...

Olha aí o canal do Adrenaline, tem ótimas dicas de ótimos PC's e workstations medianas também ---->> PC GAMER de R$ 1.500, R$ 2.500, R$ 3.500 e R$ 5.000 - agosto de 2019

==================================================================

Parabéns pelos ótimos trabalhos e excelentes tutoriais, Fernando.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado Fernando 
Abração 
Danilo eu estive juntando dinheiro desde a saida do primeiro threadripper para poder comprar esse processador, então mesmo antes de sair a segunda geração eu estava pronto e fiz a encomenda ainda em pré venda kkkkkkk.
Ne altura só o processador custou tanto como o meu computador anterior completo kkkkkk, era um i7 da intel com 16G de ram e uma gtx 960.
Quando recebi o threaripper fiquei louco com a diferença de performance, pude começar a trabalhar quase sempre em real time, hoje já é normal para mim mas lembro que na época foi uma satisfação enorme.
Enquanto este processador servir para as minhas necessidades eu não troco, e sim vou investir numa RTX mas não agora que os preços estão loucos.

Grande abraço Danilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 16 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, gilson antunes, Eber.Silva, Thiago, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.