"Reynaldo" disse: Seguinte, fiz uma sena para teste Renderizei em TGA, ou seja varias imagem e levei para o Premier, nao editei nada apenas gravei usando o premier padrao, o tempo fica muito extenso: explico, gravando no proprio 3dmax o tempo dele fica 0:03 no Premier 6:10 e demora uma eternidade para rodar, onde estou errando? Me ajude!Nao entendi , se vc esta usando preview do premiere demora um poko nao e tao rapido quanto ao max. Pra vc visualizar escolha um codec e exporte, ele demora mais pq ira fica no formato como video. Quanto o tempo clique na time line , com o botao direito e clique (em riple delete). ve se da certo :-P
"Reynaldo"]Seguinte, fiz uma sena para teste Renderizei em TGA, ou seja varias imagem e levei para o Premier, nao editei nada apenas gravei usando o premier padrao, o tempo fica muito extenso: explico, gravando no proprio 3dmax o tempo dele fica 0:03 no Premier 6:10 e demora uma eternidade para rodar, onde estou errando? Me ajude![/quote:3ed4d39c72 disse: Nao entendi , se vc esta usando preview do premiere demora um poko nao e tao rapido quanto ao max. Pra vc visualizar escolha um codec e exporte, ele demora mais pq ira fica no formato como video. Quanto o tempo clique na time line , com o botao direito e clique (em riple delete). ve se da certo :-PPostei denovo explicando melhor, grato pela força
"Dinho407" disse: Cara! Eu acho que sei qual deve ser o problema, pela diferença de tempo que esta dando que você colocou deve ser pq quando vc escolhe la em importar aquivo e escolhe uma sequencia de imagens exemplo "imagem001.tga,imagem002.tga,imagem003.tga," na hora em que você for escolher a primeira imagem da sequencia vc tem que selecionar tambem uam opção que fica logo a baixo que se chama "Numbered Stills", inclusive essa opção so é liberada para sequencia de imagens mesmo, se vc nao selecionar as imagens que vc colocar no projeto nao vao ser "entendidas" como uma sequencia de animacao e vai ficar meio com cara de slide show. Bem pelo que cv falou mais ou menos acho q esse que foi o problema.Dinho, exatamente, tem coisinhas escondidas q so um ajudando o outro mesmooooo muito grato
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 490
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .