Caso vc tenha o norton anti vírus,e não tenha esvaziado os arquivos protegidos da lixeira, talvez (eu disse talvez, hein ;) ) ainda tenha como recuperar....
O Norton tem um programa chamado UnErase, geralmente vc acessa esse programa dando um duplo click na lixeira (ou então, dando um click com o botão direito em cima da lixeira; Fazendo isso aparece o menu e vc vai encontrar "Assistente do UnErase" clique nele) Vai aparecer uma telinha listando todos os arquivos protegidos, depois de listados vendo as colunas: Nome|Local Original|Excluido|Tipo|Excluido Por| Aperte uma vez na coluna Excluido e vá no dia q vc (ou o programa) apagou o arquivo depois, é só, ou olhar em tipo e procurar pela extensão (se for backup, vc vai procurar "bak") se achar olhe o nome do arquivo, se for o q vc quer aperte em recuperar (no seu caso talvez ele vá substituir o arquivo pelo q está na pasta) qualquer coisa ñ recupere ainda, amanhã eu apareço aqui de novo e ajeito esse negócio (Deve estar todo zuado o "tuto" é q tô com sono, agora é 5 da matina...eu...vou....dorm.. :sintonia: )