Camiseta no infinito

Por: thalysson  

Em: 14/07/2005 03:49

Ae eu tava fazendo aqui uma cama RB e um plane (lençol) CL ai o plane ficava atrvavessando a cama tb mas... Nas config do reactor (eu tava usando) para a cama tinha uma parada la em baixo "Use mesh" n lembro bem mas acho q he pro reactor se basea nos calculos tem la boundig box ... etc.. a im baixo tem use mesh pq ai no caso o reactor vai usa as caracteristicas do mesh do modelo ( tipo n sei se to falando bestera mas) quando vc dexa no defalte ele usa eu axo o modelo como um box (nos algoritmos) ai vc poe a camisa perto do modelo e eh como se ela ja tivesse dentro ai ela cai!! Resumindo tenta por v =] UHhauaha depois posta os results ae falow abraço!!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
O Suron eu não capitei a mensagem ela não pode sequer tocar a malha do humano, eu já tentei todos os meshs mas ainda não tinha tentado os dois juntos vou fazer os testes e dou respostas.
3d é minha vida!!!
tem certeza q coloco use mesh q tem la em baixo... ele fica meio q fora do quadro q tem os otros use mesh... bounding box... e etc.. he so "Use mesh" eu acho... pq eu ate tinha feito uma calça e umas pernas ai deu certo a calça vestiu as pernas certinho hehe...
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
sim hider o use mesh fica em concave qdo eu disse que a camisa não pode sequer tocar a manhça do modelo é q se isso acontecer vai ter erro de interpolação , internpenetração, e a camisa vai passar direto, geralmente aparece a mensagem de erro assim q vc manda simular a animação
Suron: Já resolvi cara valeu e obrigado a todos. O seguinte a minha malha da camisa tava um pouqinho utrapassando a malha humana so o que fiz foi corrigir a malha e colocar os dois objetos como concave no reactor. VALEUUUUUU!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.