Duvida - cantos suavizados

Por: Enzo Davide  

Em: 17/07/2005 21:53

Ola pesoal que bom que tao dando uma força assim poderemos desvendar os segredos juntos..aqui vao mais imagens.... 01img dei um chamfer e bem na quina da pra ver que nao tem triangulo,vejam... 02img adicionei mais edges em cima do triangulo e no lado de dentro 03img o render ..vejam que ainda tem a deformaçao na malha.. entum vamo la,vamos investigar ...valeu a força turma!!! abrços!!
hehe, owl, nao adiantou nada oq vc fez...... veja q continua com uma edge de 5 lados ou +..... dá um target weld ali pra tirar o poly de 5 lados q vc resolve :D flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Manda o Wire do Meshsmooth q vc aplicou! Só assim veremos o comportamento final da malha.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
mostrando os pontos
n00b
nem precisa, tá na cara q ta dando erro.......ja falei, nos cantos, na parte q dá pro cilindro, tem uma face de 5 lados em cada canto, É esse o problema, com certeza.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
concordo com o andrei.. qdo vc deu o chanfer ali tem um vertice sobreposto ao outro.. vai movendo os vertices um por um pra vc ver..que em baixo de um desses tem um vertice a mais..sempre acontece isso aqui!!hehhe
que bom se aqui ficasse com 5 sempre fica com tres :oops: nao sei io que eu faço de errado mas só sei que a malha fica destroida
heheh..eduardo posta uma imagem pra gente ver.. provavelmente um pequeno cut resolve o seu problema!!!
Galera eu sei que ta com problema na malha,por isso postei a img para quem tiver uma dica pra dar uma força.valeu!!!!isso eu ja fiz soldei os vertices ,cortei aqui,cortei ali,mas nao tive resultado,quem quiser se abilitar e tentar fazer em casa posta ai o resultado pra galera,ainda to testando outras coisas se o resultado ficar posto ai,valeu a força!!!!! :ideia:
Como disse o aeduardo,quem quiser da uma postadinha ai pra ajudar,acho que isso e de interesse de todos nos ne galera,para que tenhamos uma malha bonita .... Agora do lado de dentro ,vejam o de tres lados ,ali nao tem problema que fique reto porque ta do lado de dentro mesmo,e como se fosse uma caixa,mas o nossolance aqui e o lado de fora,...como deixar o cilindro redondo como na sua forma primitiva,essa e a sacada que ta dificil.. valeu galera!!! :ideia:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.