3ds MAX 64bits?

Por: zulmar jr  

Em: 20/07/2005 11:49

eu tava pensando aki no 3d oque come memoria e processamento é o render então um render igual o mental ray standalone acho que deve ser 64 bits rapido pra usufruir desta arquitetura.. por exemplo max em si num usa muito recursos a não ser em simulações de fisica de alguns do seus plugins
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Já existe Mental ray 64bits standalone.
n00b
"Vympel" disse: Já existe Mental ray 64bits standalone.
8) que roda no Max ou é para Maya ou outo?
DEUS é maior!
Maya
n00b
Oi gente, tudo bem? Tem dois tipos de boatos na net por enquanto. Um deles fala que a Discreet soltou o Max 7.5 com essas adições de plugins para o pessoal aguentar um pouco mais o lançamento do Max 8, que seria 64 bits. O outro boato fala que a Discreet pretende manter o mesmo Core do programa até a versão 10, só depois seria feito outro programa em 64 bits. Ainda tem outros tipos de boatos, alguns que não se confirmaram. Por exemplo, a muito tempo falam que o Max seria escrito inteirinho de novo, isso antes de lançar o Max 6, já estamos no Max 7.5 e continua o mesmo programa. Mas que é estranha a atitude que a Discreet teve com o Max 7.5, ninguém pode negar, foge totalmente do estilo que a empresa vinha adotando até então. Ainda mais por colocar adições importantes assim, que poderiam ser muito exploradas no lançamento do Max 8. Só esperando para ver. Abraços
Ola Andrei e todos. Metendo a colher, rsss. Vamos por partes. Fui num evendo Technet falando sobre a plataforma 64, onde foi perguntado extensivamente sobre como ficarao os programas 32 bits. Bom, pra começar, vao ter ganho sim, em relação a paginação e uso de memoria. Acabou o limite de 2Gb de ram, agora podemos ter ate 12Gb. O resto eh esperar pra ver. Quanto ao processador.... os 64 ainda nao tem previsao de ser dual core, somente alguns 32 bits e quanto a velocidade ainda nao temos nada na casa dos 4Ghz, sem falar que HD comercial (SATA) ja andei vendo uns de 250Gb
Você acha HD de até 500gb já sem muito eforço. Os progamas de 64bits queja vi tme um limite de 8gb de RAM no windows atual o limite é de 2 mais você pode aumetar até pra 3gb mechendo no windows.
n00b
que eu saiba os pentiuns 64 bits todos são dual core http://www.intel.com/portugues/products/processor/pentium_d/index.htm de uma olhada aki
Ih, roger, entao pisei no tomatinho, rss Bom, pelo menos agora ja sei mais um pouco, mas a questao e saber se deve compensar comprar uma maquina 64 pro momento (eh muito dificil de dizer com 100% de precisao). Sem falar nas placas PCI-E que estao estourando por ai. Mas motor bom sem combustivel adequado nao vai muinto longe ne? rsss
cara essas placas pci-E é du caramba meu amigo tem uma placa mãe pra elas e a placa de video é dual da pra botar duas rodando igual as memorias dual!! imagine duas quadros rodando em dual!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.