"aabb2003" disse: a arquitetura de 64 bits nao emplacou ainda, qdo tiver so e aplicativos rodando a 64 bits a galera da cg vai ajoelhar e dar graças a Deus, seremos muito beneficiados com essa mudança. Falou!!!8) pelo q me consta ela ja emplacou faz tempo! vários fabricantes de softwares 3d ja vizeram suas versões de 64bit! agora eu queria saber: -Qndo o MAX será lançado em 64bits? *E qnto a colocação do nosso amigo Vympel os softwares q rodam em 32bits rodam tb em 64bits, mas a reciproca não é verdadeira. Qndo os fabricantes de hadweres e softwares fizeram seus produtos p 64bits, tiverão essa preocupação de rodar (32bits em 64bits) por um motivo bastante simples... Se num fosse desta forma vc perderia tudo, todos softwares de uma só vez! sendo assim nesta epoca de transição de tecnologias o comp de 64bits AINDA roda coisas de 32bits. Agora devemos salientar o seguinte: - Um software q foi desenvolvido para rodar em 64bits é para ter o seu desenpenho muito, mais muito superior ao do seu "irmão" que foi desenvolvido para rodar em 32bits! Sendo assim o nosso Photoshop CS desenvolvido em 32bits pode ate rodar em 64bits, mas o Photoshop q for desenvolvido para rodar somente em máquina de 64bits, este terá um desenpenho bem superior ao desenvolvido para a tecnologia de 32bits. obs.: Lembre-se... é uma evolução... antes era 16bits! lembra? depois 32bits... e agora 64bits! Uma abraço e até mais!
"Hider" disse: Eles n parecem otarios igual microsoft ou sei la....Se a Microsoft é otário... quem será esperto?? Só para constar, já existe o Windows XP 64, ele está disponível para download para quem possui o XP original. Atualmente estou trabalhando com um Athlon 64 3.400, mas todos os programas ainda são 32 bits, cheguei a fazer o download do XP 64, mas ainda não instalei. :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 589
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .