3ds MAX 64bits?

Por: zulmar jr  

Em: 20/07/2005 11:49

8) Qndo será o lançamento do MAX 64bits? Por qnto tempo mais vcs acham q vai durar o 3ds MAX 32bits (os atuais)? Será q por qnto tempo a AUTODESK vai ainda vender o de 32bits? obs.: estas são questões decisivas para quem vai investir numa nova máquina ou upgrade! se liga ai pessoal!
DEUS é maior!
Espero que demore.... Minha maquina é lenta... :lol: Seilá, nem tinha visto questões referentes a 64 bits, você sabe qual é a vantagem?? Tchau!! 8)
8) uma coisa é certeza não vai rodar em maquinas de 32bits!
DEUS é maior!
o photoshop CS2 roda tanto no windows XP 64bits quanto no windows normal. Provavelmente a Autodesk lançará versões de 32 bits e 64 bits simultaneamente até passar a lançar versões apenas de 64bits
n00b
o nucleo do 3dsmax está meio velho, vcs podem ver que tem algumas instabilidades, as vezes fecha na cara sem mais nem menos, provavelmente por causa das centenas de adições que sofreu desde que a discreet assumiu o projeto. eu acho que eles deveriam rever todo o nucleo para lançarem essa nova versão, melhorando algumas das instabilidades. mas acho que o desempenho vai melhorar muito tb, por enquanto a arquitetura de 64 bits nao emplacou ainda, qdo tiver so e aplicativos rodando a 64 bits a galera da cg vai ajoelhar e dar graças a Deus, seremos muito beneficiados com essa mudança. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"aabb2003" disse: a arquitetura de 64 bits nao emplacou ainda, qdo tiver so e aplicativos rodando a 64 bits a galera da cg vai ajoelhar e dar graças a Deus, seremos muito beneficiados com essa mudança. Falou!!!
8) pelo q me consta ela ja emplacou faz tempo! vários fabricantes de softwares 3d ja vizeram suas versões de 64bit! agora eu queria saber: -Qndo o MAX será lançado em 64bits? *E qnto a colocação do nosso amigo Vympel os softwares q rodam em 32bits rodam tb em 64bits, mas a reciproca não é verdadeira. Qndo os fabricantes de hadweres e softwares fizeram seus produtos p 64bits, tiverão essa preocupação de rodar (32bits em 64bits) por um motivo bastante simples... Se num fosse desta forma vc perderia tudo, todos softwares de uma só vez! sendo assim nesta epoca de transição de tecnologias o comp de 64bits AINDA roda coisas de 32bits. Agora devemos salientar o seguinte: - Um software q foi desenvolvido para rodar em 64bits é para ter o seu desenpenho muito, mais muito superior ao do seu "irmão" que foi desenvolvido para rodar em 32bits! Sendo assim o nosso Photoshop CS desenvolvido em 32bits pode ate rodar em 64bits, mas o Photoshop q for desenvolvido para rodar somente em máquina de 64bits, este terá um desenpenho bem superior ao desenvolvido para a tecnologia de 32bits. obs.: Lembre-se... é uma evolução... antes era 16bits! lembra? depois 32bits... e agora 64bits! Uma abraço e até mais!
DEUS é maior!
entao zulmar, qfo eu falei que nao emplacou nao quis dizer que nao tinha software rodando a 64 bits ja, mas a arquitetura em si é nova, os aplicativos estao começando a sair agora e a transição pode demorar um pouco, vc mesmo, usa um so com 64 bits na sua maquina??? acho que a maioria aqui ainda está com o velho e bom (mais vleho que bom) win xp rodando a 32 bits, foi isso que eu quis dizer, falta muita migração ainda pra nova arquitetura. eu acho que talvez a autodesk lance o max 8 ja com esse suporte, geralmente fazem meio no fim do ano né? esse lance do 32 pra 64 bits é igual qdo trocou de 16 para 32, os novos processadores da epoca permitiam trabalhar a 16 bits e rodar os softwares antigos, até que a migração se completou. agora tanto o proc da amd quanto da intel de 64 bits mantiveram a compatibilidade com 32 bits, cada um a seu modo. alguem ja mexeu com o windows que trabalha a 64 bits??? Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Sei la do jeito q ta daqui a poco eles lancam mas axo q vai roda em qualquer coisa 32/64 ou n hehe Eles n parecem otarios igual microsoft ou sei la.... Axo q vao fazer algo bem feito como ja tem mostrado em seus softs... E sei la vo fica esperando final do ano atlho 64 la vo eu !!!! heeeeeeeeee
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
"Hider" disse: Eles n parecem otarios igual microsoft ou sei la....
Se a Microsoft é otário... quem será esperto?? Só para constar, já existe o Windows XP 64, ele está disponível para download para quem possui o XP original. Atualmente estou trabalhando com um Athlon 64 3.400, mas todos os programas ainda são 32 bits, cheguei a fazer o download do XP 64, mas ainda não instalei. :lol:
acredito que sempre estamos passando por melhorias nesta area de tecnologia, sem sombra de duvida a arquitetura de 64 bits sera muito melhor do que a atual.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.