Bom dia, boa tarde e boa noite pra todos!
Acabei hoje meu terceiro curso de Blender e acho que posso dizer que entendo pelo menos o básico do programa para trilhar minha jornada no imenso, gigantesco e extremamente complexo mundo do 3D hehehe.
Eu pretendo agora começar a modelar um personagem por conta própria, mais especificamente a Mabel do desenho Gravity Falls para continuar meu treino de modelagem, texturização, rigging, etc.
Personagem Mabel: https://static.wikia.nocookie.net/umveraodemisterios/images/f/f0/Mabel.png/revision/latest/scale-to-width-down/491?cb=20180411181840&path-prefix=pt-br
Minha pergunta é: Já que eu terminei os cursos de Blender Essencial (treino introdutório ao Blender), Hard Surfaces no Blender e Animação de personagem (Modelei, texturizei, fiz o rig e a animação do personagem), o que vocês me sugerem fazer para continuar meu treino de modelagem, texturização, etc?
Pergunto isso porque acho mais fácil para quem tem mais experiência me dizer se, por exemplo, modelar a personagem Mabel do desenho Gravity Falls como eu disse acima, seria bom para iniciar na modelagem ou se já seria algo complexo e que pode me frustrar caso eu tente. Ou seja, tem algo mais fácil para eu começar (modelar objetos, por exemplo), ou estou correto de tentar modelar um personagem cartoon para iniciar meu treino?
Dicas? Sugestões? Qualquer ajuda/opinião será de grande ajuda para mim.
Agradeço desde já.