Pingo d'agua

Por: Paulo JCA  

Em: 28/07/2005 08:25

Saudaçõs a todos. Bom, desde o ulimo context não abri mais o 3D,´antei estudando o inventor e as coisas no trampo ficaram uma loucura, não tinha tempo para nada. Mas agora que estou voltando a estudar o 3D estou aprendendo a fazer efeitos naturais, e um que não estou conseguindo é o de pingos d'agua numa possa d'agua. Como posso fazer o efeito de onda e respingo (como uma chuva numa lagoa)? Se alguém iluminar :ideia: meu caminho agradeço e muito... Valeu....
Tenta utilizar displace, As propias aprticulas da chuva, podem ajudar, se você estiver utilizando o Pflow
n00b
meu caro isso vc consegue com o real flow.. é um programa simulador de liquidos vai em www.nextlimit.com que tem o trial do programa lá isso que vc quer é até simples nesse programa
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
cara, senao me engano, tem tbm o glu3d... www.glu3d.com senao me engano é esse o site..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Valeu galea vou abaixar o realflow e o glu3d e ver se consigo, exise algum site com tutorial de desses plugn's?
"Paulo JCA" disse: Valeu galea vou abaixar o realflow e o glu3d e ver se consigo, exise algum site com tutorial de desses plugn's?
no proprio site deles tem
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
sobre o glu3d você acha aqui www.evermotion.org
n00b
Aí Pessoal beleza?! Baixei tanto o real flow3.0 como o glu3d. O real flow não consegui fazer nada com ele, aparecem 3 botões mas não aparece neum icone na tela do max, é comum isso? Com o glu3d consegui fazer algumas simulações mas não o efeito que estou tentando fazer que são de algumas gotas caindo numa possa d'agua ou chuva numa lago. Se aslguém puder me ajudar a gradeço...
Também da para você fazer um pingo d'água usando uma esfera modelada ou o Space warp Riple na possa (Claro que nesse caso vai ficar um pingo bem simples e artificial, mas não deixa de ser um pingo) :)
http://www.sfs-studio.com.br