MAXWELL RENDER

Por: Slipknot  

Em: 08/08/2005 16:34

EAI GALERA BLZ? Eu to começando a mexer no max, e achei o maxwell render muito bom pq e muito .facil de mexer.. :D mas eu fiz uma casa e quando mando redenizar a textura não sai! :(:(:( :ideia: tipo eu acho que o maxwell deve ter um editor diferente...como eu faço pra as texturas sairem na cena:?: eu fuçei aprendi um monte de trem novo mas o rai do trem num achei... valeu!
Olá Slipknot, tudo bem? Começando a mexer no max, não é muito recomendando ir direto mexendo com novos renders, o que provavelmente ocorreu é que vocÊ não usou um material Maxwell, você deve escolhê-lo na lista de materiais (tecla M). Valeu
Cara eu concordo com o Amon-Ra. Você começou agora a usar o Max e ja parte pra um Maxwell po cara começa com um MR ou vai fazendo teste no Scan Line mesmo mas não vai direto pro meio se você ainda está no começo
3Danilo
BLZ? AE cara realmente eu to iniciando no max....tipo eu tava fuçando o mr pq foi a unica vez que vi algun resultado bom de algo que fiz....hehehe mas valeu pela dica! tipo eu to num curso mas sabe como e que e....a curiosidade... :D mas valeu mesmo! ea proposito alguem conhece algum render legal pro autocad? flw!
Render pra CAD mesmo nunca vi, acho que o ideal é modelar no CAD importar no 3dsmax e trabalhar texturas, etc... Como todo mundo já falou, estude bastante o render Scanline para depois se aventurar em algum render avançado. ;)
Slipknot O AutoCad tem o seu prório render. Agora, eu estou justamente começando no 3ds para dar um up no meu trabalho, já que a finalização do 3D no AutoCad deixa a desejar. Buruca
"Burucaweb" disse: O AutoCad tem o seu prório render.
Isso realmente tem, a pergunta do slipknot seria sobre um "render legal", isso o AutoCAD não tem, o render dele é muito limitado. ;)
É isso Sandro Aquelas quebras nas linhas me deixam p. da cara. Buruca
Baum? tipo eu achei 2 render pro cad o accurender....da pra fazer passeio virtual e um tal de radiance.... o accurender da pro gasto....mas eu acho que ainda fica faltando algumas coisas na cena pra deixa-la melhor... o radiance não consegui instalar....mas o radiance e free....eo accurender tem versão beta pra baixar no site....eu achei que poderia tem melhores... valeu! :D
respondendo a 1ª pergunta, acho q nao pode usar bitmap qq, tem q converter a img em *.mxi acho, e depois usar, com o mapa MXI texture em diffuse...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.