Modelos 3D de celulares

Por: Lucas  

Em: 19/08/2005 13:22

Boa Tarde; Gostaria de saber se há disponível para download modelos em 3ds de celulares da motorola... preciso fazer um trabalho pra faculdade que envolve vários modelos... se não houver pronto acho que terei que modelar um por um e não sei se tenho este tempo.... Se alguém puder me esclarecer esta dúvida, agradeço! Obrigado Lucas
Oi Devido à grande variedade de tipos de telefone celular vai ser muito difícil encontrar os modelos que você está querendo, mais difícil ainda se você procura modelos gratúitos, tente em sites de venda de modelo, abaixo o link para os celulares listados no Turbosquid: http://www.turbosquid.com/Search/Index.cfm?FuseAction=ProcessSearch&intStartRow=1&intMediaType=2&istSearchKey=cell+phone O custo de modelos deste tipo em média varia de U$50.00 à U$100.00 Para busca em outros sites entre "cell phone" nos mecanismos de busca dos sites Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.