After Burn - Nuvem

Por: spider_almeida  

Em: 30/08/2005 16:14

Pessoal tentei criar varias x, uma nuvem dentro de um projeto meu, quando eu crio em um max novo ou seja um projeto novo eu faco a nuvem ficar perfeita, mas quando faco dentro de um projeto existente nao consigo mas nem rezando, alguem sabe algum macete?
então...eu num tenho certeza....pois usei o after burn pouquissimas vezes...mas quando dava problema desse tipo comigo...era pq minha cena estava sendo renderizada com Mental ray....e no after burn....tem o render proprio dele...posso estar errado...mas tenta ver isso... abraços
Oi Spider, tudo bem? Realmente o After Burn não funciona no Mental Ray, a não ser que a Satini Sati faça um Shader para o MR entender o After Burn. No Mental Ray você vai usar Shaders volumétricos para criar o mesmo efeito em esferas emitidas por partículas, como no After Burn. No render padrão é para funcionar perfeitamente, a não ser que não tenha adicionado o AfterBurn render no Environment. Não sei se funciona com o Light Tracer e com o Radiosity, nunca testei. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.